Sempre transei dentro de relacionamento, mas esse ano resolvi tentar o tal sexo casual porque estava há mais de um ano sem transar. Mas acabei me envolvendo e o garoto é muito infantil e já deixou claro que não quer nada sério comigo.
Há 3 dias mandei uma resposta em forma de texto e não sei se fiz certo.
Ele havia mandado uma mensagem perguntando se eu queria vê-lo e se eu estava brava, eu mandei " não estou brava, apenas não quero mais receber seus convites porque não quero continuar isso que estamos tendo"
Eu sou bem idiota pra homem, mas foi a única saída. Ele está mandando mensagem desde então, não estou respondendo por ainda achar duvidoso o comportamento dele...
Não sei se sigo a vida ou dou uma chance, eu quero namorar

elas perguntam
9 5
eles respondem
13/06/2020 13h08
Homem quando quer algo sério vai lá e pedi em namoro!
13/06/2020 13h12
"mas esse ano resolvi tentar o tal sexo casual ...o garoto é muito infantil e já deixou claro que não quer nada sério comigo...eu quero namorar"

Sério que cê acha que o problema é com ele?
anônimo
13/06/2020 13h25
Você que queria sexual casual, depois mudou de idéia e a culpa é do homem?
Ah vá...
13/06/2020 13h17
É o que o homem faz sempre.
Tudo pra meter até gozar.
anônimo
13/06/2020 13h10
Sim, É a principal ferramenta de manipulação, kkkk
Comenta com ele de forma indireta sobre relacionamento sério, numa situação de outro casal numa situação semelhante a de vcs, a resposta é a forma que ele pensa (É uma técnica de manipulação de agências de inteligência) se ele esquivar ou contornar tá na cara do que se trata.
13/06/2020 13h13
Mulher tbm faz isso... Só para registrar...

No mais concordo com o Vinii
13/06/2020 13h56
Dar um gelo não é a solução. E digo mais: ele pode até aceitar namorar apenas para continuar ficando com voce, mas não significa que ele te ama.

Se ele te ama, voce vai notar pelo jeito que ele te trata.
anônimo
13/06/2020 21h20
Sim é o que mais tem mas eu se quiser só sexo já falaria logo de início pra não a ver desavenças
13/06/2020 21h34
ai eu ja nem sei....se o cara é infantil (e vc nao gosta desse jeito dele) pq vc ainda quer da uma chance para ele? sendo que o msm nao quer nada com vc '--->'deixou claro que não quer nada sério comigo.
elas respondem
anônima
13/06/2020 13h54
Homem quando quer algo sério vai lá e pedi em namoro! (2)
anônima
13/06/2020 13h56
Responde pra ver se ele quer algo sério.
anônima
13/06/2020 14h03
O problema de vocês é esse, querem algo casual mas acabam se apegando depois e acham que o cara tem obrigação de gamar também. Euhein/

Se ele deixou claro que não quer namorar e você tá aí falando que quer namorar, te digo uma coisa: SAI FORA! Responde ele dizendo que não pode continuar porque você quer algo mais sério e tá se afastando porque não quer se apegar a alguém que não quer nada.
anônima
13/06/2020 21h16
Eu estava no mesmo barco e cansei. Não sei ao certo como, mas eu tive tanta certeza que não queria mais que não me afeta em nada.
Inclusive já estou conhecendo outro.
13/06/2020 21h18
Sim, sempre tem esse tipo de pessoa.

Quando alguém quer algo sério, ele(a) irá procurar deixar isso claro. Simples assim.