Será que a frase "se for pra ser, vai ser" realmente é verdade? Quando é que saberemos se aquela pessoa é a certa?

eles perguntam
11 5
elas respondem
13/06/2020 14h59
Eu acredito que certas coisas acontecem porque deviam acontecer, mas no fim das contas somos nós que traçamos nosso destino.
13/06/2020 13h40
Acredito que existem pontos chaves, pessoas chaves em nossa atual encarnação que vamos acabar encontrando e situação que vamos passando independente de quais atitudes tomarmos, mas o caminho para chegar nesses "pontos chaves " quem decide oq fazer somos nós msm, podemos tomar essas experiências mais fáceis ou mais difíceis dependendo de nossas escolhas.A graça é não saber se é ou não a pessoa certa ; )
anônima
13/06/2020 13h36
Claro que não. E não existe a "pessoa certa".
16/06/2020 14h50
No destino e estar tudo "traçado" nao.
Mas de existirem acontecimentos e pessoas que mudam o nosso percurso e assim sim

Pq se formos sempre com a corrente quase nada vai mudar

Sobre o "Quando é que saberemos se aquela pessoa é a certa?" E assim bem eu acredito q não exista destino e não sei disso de vidente e tal...mas n vejo bem como destino pq da para ser alterado né
Normalmente eu acredito nisso se sentir q devo acreditar...(só pq sim né)
16/06/2020 14h59
Uma vez ouvi alguém dizer que raramente casamos com o grande amor, mas sim com a pessoa que nos respeita e nos passa confiança. E acredito que essa seja a base da relação, então não acredito em destino, pois acreditar nisso poderia impor que a pessoa certa pode ser bem errada.
13/06/2020 15h09
eu acredito fielmente... apesar de achar que a maior parte das coisas sao decididas por nossas escolhas... mas tem sim coisas que sao como a tartaruga do kung fu panda diz "as vezes encontramos nosso destino tomando o caminho para evita-lo" ou seja, indo pelo caminho reto ou não, vai ser como tem que ser !
Algumas pessoas acreditam em sorte e coincidencias! Porem tem coisas que nao dá pra ser só sorte e coincidencia!
Eu sei pq ja vivi isso ...
anônima
13/06/2020 15h09
Não
anônima
16/06/2020 15h04
Não.
16/06/2020 15h07
Super acredito. Mas destino não tem muito a ver com isso aí não.. destino é algo que estava destinado a acontecer. Agora essa de sentir quando é a pessoa certa, vc pode sentir algo diferente por alguém.. mas não tem como adivinhar se ela é qm vai ficar contigo pra sempre
16/06/2020 15h14
(☞ ಠ_ಠ)☞
eles respondem
anônimo
16/06/2020 14h51
O "destino" é feito com nossas próprias mãos.
13/06/2020 14h55
Não, é tudo uma grande aleatoriedade
anônimo
13/06/2020 14h55
Não
anônimo
13/06/2020 14h56
Eu crio meu destino vc cria o seu cada um cria o seu destino se houvesse destino predestinado o universo ou deus que seja , seriam injusto!