Acham que é furada colocar na bio do tinder que busca algo sério?

Sinceridade logo de cara ou não colocar isso e deixar ver o que rola ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/06/2020 13h56
Eu coloquei e não tive problemas, os rapazes gostaram até hahah mas sinceramente, eu não sou para o tinder, eu acho tão chato e sem sentido, acho que nada melhor que conhecer alguém cara a cara, não consigo usar nem na quarentena kkk e olha que eu tentei
anônima
13/06/2020 14h02
kkk.. tinha no Baddo um cara com perfil que queria relacionamento sério e ele se interessou por mim. Bastou uns dois dias de conversa e eu descobri que o cara era casado. Fiquei puta da cara,!! Coloquei na parede e dai ele disse que mentiu no perfil apena para conseguir mulher para transar.
Então, tanto faz o que colocar no seu perfil. Você colocar que é casado e que quer aventuras, se for bonito vai chover de mulher querendo só tansar.
eles respondem
13/06/2020 13h55
Isso é inútil cara, todos ali estão afim de algo casual... Faça o teste você mesmo, chame uma mulher que tem isso na descrição "procuro relacionamento sério", veja se ela não ira aceitar rapidinho sair com você...Infelizmente o mundo hoje ta totalmente liberal ainda mais nesses aplicativos...
anônimo
13/06/2020 13h55
Se essa for a sua real intenção, deixe bem claro desde o início para não perder teu tempo com quem não quer algo a mais. Vai que tu se apega a uma pessoa e ela não quer nada cntg e tu fica frustrado