1.07K  25/06/2016 21h30

Ontem à noite, conversamos, elogios, dei umas cantadas nele (ele sempre faz isso comigo), ele disse que gostou do que disse. Ele já tinha me mandado nudes, do nada... hehe... daí quando ele disse que eu deveria vê-lo pra gente se beijar... eu disse que ontem não podia, mas que queria beijar ele de novo (já ficamos), e que a boca dele era a única que eu queria beijar... e ele não respondeu nada... hj mandei um video engraçado, só pra puxar papo e ele não respondeu nada... só que a gente se conhece há mais de um ano e ele que me disse que não ia desistir de mim, pq sabia que ia valer a pena... não tô entendendo...

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/06/2016 18h18
Foi ontem que ele disse isso que não iría desistir de você?

Se isso foi a mais tempo, tem a possibilidade dele ter começado a se envolver com outra.
25/06/2016 21h30
Mas quanto tempo faz isso? Você não disse. Se foi desde ontem espere, é pouco tempo pra tirar conclusões.
elas respondem
25/06/2016 18h18
Gata nem eu entendi..

Vamos tentar entender esse homem juntas.

Eu acho q ele n gostou de vc n poder ve-lo no dia q ele propôs.so pode ser isso..e agora ta fazendo esse charminho pra te deixar mal e vc ficar se perguntando q diabos tu fez a ele....

Agora tu ja puxou assunto..espera ele responder...veja até qdo ele aguenta de sdde.

Eu hein..homem estranho.
anônima
25/06/2016 20h28
Está parecendo que ele se assustou com a frase "sua boca é a única que quero beijar" e pensou que vc estava apaixonadinha e querendo algo a mais, sendo que ele parece só querer sexo.
25/06/2016 21h24
Mil e uma possibilidades. Vcs já se conhecem há algum tempo então creio que há espaço para uma pergunta direta. Pergunte pra ele e acabe com essas dúvidas.