Gosto muito de uma garota, nós temos 19 anos.
Alguns caras fazem bullying pq ela não tem uma bunda grande, mas eu me apaixonei pelo sorriso dela, pelo o olhar dela e pelo seu jeito.
Mas, ela me ignora, tento me aproximar, mas ela fica desconfortável perto de mim.
Confesso que eu nunca namorei na vida e também não sou muito bonito.
Eu só queria que ela me desse uma chance.
Ela é tímida, e bonita.
Não queria ter gostado dela, a gente conversava muito, só que ela foi se afastando...

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/06/2020 15h31
É possível que também tenha interesse, por isso fica desconfortável.
Por que não toma iniciativa? Se der errado, pelo menos você tentou.
13/06/2020 15h30
Não sei
anônima
13/06/2020 15h30
Não.
eles respondem
anônimo
13/06/2020 15h48
Faz assim, chama ela no face, insta ou what’s e começa a papear e diz as coisas legais que vc gosta nela ! Se ela for positiva pergunte se vcs teriam possibilidade de sair qualquer dia e tomar um sorvete ou açaí! Elogia a inteligência dela e o sorriso!
13/06/2020 15h29
Talvez só ficou na conversa e tu não teve atitude né cara...
13/06/2020 15h29
minha situação é idêntica a sua...
Puxa assunto com ela
13/06/2020 15h50
voce vai ter que mandar o papo pra ela