3.36K  26/05/2017 16h52

Meus seios são meu calcanhar de Áquiles e a sensibilidade neles é extrema a ponto de gozar (muito) ao ter esta região estimulada por carícias.
Conversando hoje em um grupo de mulheres estas me disseram que sou meio que uma "aberração" e que nenhum homem gostaria de algo assim.

Homens o que acham? Elas estão corretas?
Mulheres podem opinar também.

elas perguntam
18 14
eles respondem
25/06/2016 20h48
Essas suas amigas estão com inveja.
25/06/2016 20h59
Uau, explora isso mulher. Claro que se eu souber disso em alguém eu ia judiar, hahah.
13/09/2016 15h28
Perfeito *-*
anônimo
25/06/2016 21h45
Eu iria achar maravilhoso, porque eu adoro seios.
Desastre para mim seria uma mulher que não sentisse nada por lá, é meu maior medo. Eu sonho com os seios de minha mulher e imagina que ela fique lá sentindo nada e entendiada. Não haveria a parte dela no prazer. Enfim.
24/11/2016 07h09
Aproveite isso menina!

Isso é um privilégio!
14/09/2016 01h14
Eu acho que ia curtir.
Isso te atrapalha na relacao?
Ajuda em algima coisa? No que?
Soh pegando mais informacoes pra eu formar minha ideia aqyi
anônimo
14/09/2016 01h13
suas amigas são uma aberração ..então acredito que não depende só de seus seios ..provável ainda ter regiões sincronizadas com os seios ..
minha esposa tem alta sensibilidade nos seios..ela goza assim mas tenho trabalhado outros formas e tem dado certo..resumo explore seu corpo para que não dependa só dessa região.
Se não o que é prazeroso hoje pode ser a dor de cabeça de amanhã..
anônimo
25/06/2016 19h17
Eu gostaria!
anônimo
25/06/2016 23h26
Eu acho isso muito excitante. Não vejo problema algum, aliás isso é uma qualidade.
25/06/2016 21h15
Acho demais...
anônimo
26/06/2016 23h18
Adoraria te conhecer pessoalmente @tabatha rs.
anônimo
26/06/2016 07h51
Que legal
anônimo
26/06/2016 16h54
"azar" o dela.
anônimo
24/11/2016 13h02
Nunca vi dessa não.kkkk
anônimo
25/11/2016 12h24
Feelsgoodman
anônimo
25/11/2016 13h55
Mais do que o proprio clitoris? Se sim, talvez um pouco anormal. Mas e daí, seios sao a oitava maravilha!! Rs
anônimo
26/05/2017 14h25
Não é comum, mas é possível.
Sai algumas vezes com uma garota com seios pequenos que gozava assim.
26/05/2017 16h47
Pra quem gosta de mulher peituda que nem eu deve ser bom.heheh
elas respondem
anônima
25/06/2016 19h38
coisa rara
e nada a ver oq essas mulheres disseram, não devem saber oq é gozar, e eu acho que os homens nao veria nenhum problema
24/11/2016 03h38
Delícia!
Seios são a perfeição!
<3
anônima
26/06/2016 11h04
Essas suas amigas hein... concordo com a maioria, acho normal. Só acho que vc deveria ter novas amigas.
25/06/2016 21h21
Aberração é a reação delas. Cada pessoa tem suas particularidades e o fato de vc se sentir estimulada ao tocarem nos seus seios não tem nada de anormal.
anônima
14/09/2016 01h07
Eu tbm tenho uma sensibilidade muito grande nos seios. Uma vez cheguei beem perto mas não rolou... :( Sorte sua, aproveita gata, usa e abusa disso! Suas amigas na certa, ficaram com inveja e ao chegarem em casa foram tentar gozar feito vc! Hahaha
27/06/2016 21h16
Eu também tenho muita sensibilidade nos seios, mas raramente chego a gozar só com estímulos neles.
Se você chega a gozar e muito com carícias neles, você tem mais sensibilidade e mais tesão, além da maioria das mulheres. Isso não te faz ser uma aberração. Você é diferenciada por conseguir algo que a maioria das mulheres não conseguem, assim como quem ter orgasmos múltiplos por exemplo.
Elas podem ter ficado com inveja de você.
Aproveite essa sensibilidade e seja feliz, acredito que os homens vão adorar você sendo assim ;)
26/06/2016 15h59
Elas estão com inveja... explore seu corpo, deixa acontecer, o prazer é seu ué!
Divirta-se, goze horrores e seja feliz ;)
25/06/2016 21h24
Eu acho legal e apoio todas as formas de prazer concebíveis e saudáveis.
Os meninos vão pirar imaginando isso. Vai ter gente indo dormir hoje "roxo" kkkkkkkk
Quanto à questão da "aberração" leia-se "inveja" traduzindo para o português popular. Se vc perguntar lá nesse grupo, quantas chegam ao orgasmo com seus parceiros e quantas vezes, vc irá ver a quantidades de "aberrações" à beira de ataques histéricos de frustração. kkkkk
anônima
13/09/2016 15h32
hum? como assim? que sorte heim jovem? aproveite seu potencial
anônima
27/06/2016 12h49
Adoraria ser assim também :(
anônima
25/06/2016 20h00
Não acho tão anormal assim, os seios são considerados zonas erógenas importantes, só são pouco explorados a ponto da mulher chegar a um orgasmo somente com a estimulação deles. Claro que cada mulher é diferente e vc deve ter mesmo uma hipersensibilidade e isso acaba facilitando mais. Para mim, não é comum chegar lá só com carícias nos seios pq me acostumei de outras formas e não sou tão sensível na área. Acredito que, quanto aos homens, eles devem gostar dessa sua característica e não ver problema algum.
26/06/2016 23h19
Estranho...acho meio sem graça
26/05/2017 16h52
Ninja. Eu também gosto que toquem nos meu seios durante o sexo, mas ao ponto de gozar, acho que não, tem que ser muuuito sensível nessa parte.