Tenho uma amiga bem tímida, quando a gente vai em bar, festa, role, apesar dela ficar bêbada, sempre fica mais calada, quieta demais, não costuma interagir. E há um tempo eu fiquei com um carinha da minha faculdade e não deu e nada e tals, nada muito sério.
Agora descubro que ele ta saindo com essa menina, tem um rolo. Eu achei bem estranho, ela é tao quieta e ele extrovertido, será que ela se faz de santa nos roles ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/06/2020 16h50
Olha, eu sou bem tímida também. Geralmente quando to em grupo de amigos, sou aquela que não fala nada. Mas quando começo a sair com alguém e damos certo, me solto. Ela é tímida, não santa.
anônima
13/06/2020 16h51
Com certeza se faz de santa