eu tô sem dinheiro e nem tenho pra onde ir.Só tenho um amigo q vai ficar nessa cidade sem fazer nda mas ele vive naquele video game e n sai por nda desse mundo da frente dele.Eu queria q pelo menos ele me fizesse companhia mas n consigo tirar ele de casa e como faço pra me divertir c ele então e c q ele queira a minha companhia nas férias? sem q eu pareça ser chata p ele

elas perguntam
0 5
elas respondem
25/06/2016 19h50
Linda ja percebi a companhia desse seu amigo é importante pra vc..
Ia sugerir pra tentar conhecer gente nova, vá a alguma festa sozinha..conheça os vizinhos..enfim..

Mas..se quer a companhia do seu amigo..se junte ao inimigo ( videogame) jogue com ele...e tente fazer coisas diferentes..do tipo...fazer um lanche..aí a dpois pede pra ver um filme no PC( note) junto m ele...sei lá..

Vc ta interessada nele?

Ou deixa ele pra lá e va curtir sozinha ...mas sem dindin é foda neh
25/06/2016 19h51
Joga videogame com ele. Eles adoram uma garota jogando com ele, melhor ainda se for alguém intimo
anônima
25/06/2016 19h53
Vai na casa dele e faz tipo uma sessão de cinema,escolhe um filme legal pra assistirem juntos.
anônima
25/06/2016 20h06
Dorme
anônima
25/06/2016 20h18
Joga game com ele/2. Depois, propõe fazer algo que vc queira. Tem muita coisa para fazer sem gastar nada ou quase nada. Outra sugestão: vá em lugares com atividades de seu interesse e faça novos colegas