Por ex, vc condena pessoa que fazem isso ou aquilo... um dia vc vai lá e faz Deus sabe o pq... vc se julgaria como julga os outros? Ia se matar? Pq a forma com que o ser humano julga, incluindo eu, o próximo, é desumana , como se fôssemos isentos de errar, “ ah mas ESSE ERRO eu não cometo”, vai saber!!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
13/06/2020 21h28
Bom, o importante é a pessoa aprender com os erros e evoluir.

A hipocrisia faz parte do seres humanos, mas tem coisas q são muito óbvias e deveriam ser questionadas e não praticadas.

Lógico que isso depende do valor ético e moral que cada um leva consigo.