Eu estou conversando com um homem por mensagens. Quando falei que eu era virgem, ele ficou surpreso e sem acreditar direito. Como vocês reagem a isso? Vocês acham ruim da pessoa ficar duvidando?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
13/06/2020 20h17
Como virgem eu só diria depois de um bom tempo de conversa e quando notasse um interesse grande por parte dela ou de mim. Nas poucas vezes que disse pra uma mulher elas não duvidaram, se duvidassem eu acho que deixaria de lado, não tenho que provar que sou, se quiser acreditar acredite po, tente não se irritar com isso, se ele duvida perguntas e mais perguntas de seu passado deve vir, e você escolhe uma maneira de lidar com isso.
13/06/2020 21h15
Apesar de eu ser virgem eu já falei que sou e as meninas se surpreenderam, é ruim admitir, talvez pra homem seja mais vergonhoso que pra mulher.
13/06/2020 21h01
É um milagre de Deus mesmo...
13/06/2020 21h06
dificil achar uma nesse mundo de hoje. ainda mais se você tiver uma idade meio avançada.. com avançada digo 20 anos... pra frente
elas respondem
anônima
13/06/2020 21h40
Eu sou virgem e não saio dizendo para ninguém. Só falo que nunca namorei. Acho que essas coisas devem ser ditas apenas quando você sentir confiança na pessoa, ver que é uma pessoa séria e que tem interesse em você.

Tem muitos caras que só querem ser o primeiro, para sair dizendo para os outros.
14/06/2020 00h08
Eu digo quando perguntam. Ficam espantados ou desacreditados e logo perguntam: mas por quê?
Antes eu levava numa boa, mas já está ficando chato.
anônima
14/06/2020 00h10
Não falo logo de cara
anônima
14/06/2020 00h11
Acho que isso é uma coisa pessoal, eu sou falo se o assunto surgir e eu confiar na pessoa.
anônima
14/06/2020 09h20
Eu evitava falar, não via necessidade.
anônima
13/06/2020 20h48
Eu falei que eu sou virgem e ele reagiu bem, não ficou surpreso e nem nada.
13/06/2020 21h06
Melhor coisa é nao conta antes de muita conversa e confiança... nao diga que é experiente mas tambem nao assuma que é virgem antes do momento certo
13/06/2020 21h36
Eu já falei,hj em dia n falarei não.
anônima
13/06/2020 21h44
Depende. Se eu quero só comer, não falava, eles não gostam. Quando foi para namorar, falei
anônima
13/06/2020 21h43
Tmb sou e não falo nada até ter confiança ou pq o cara já ta desanimado achando q tem algo errado pq eu não quero fazer sexo com ele. Aí conto. Aconteceu isso davamos altos amassos e ele ficava perguntando pq não queria ficar com ele. Aí eu contei ele sabe e de boa. Mas assim por msg não
anônima
13/06/2020 22h05
Se vc pretende transar com ele é melhor falar
13/06/2020 22h05
Falava e duvidavam TB