2.88K  27/06/2016 21h44

motivar ele a fazer coisas q ele n gosta mas é obrigado a fazer como procurar um emprego e estudar e ficar menos na internet e etc.O q poderia fazer pra tirar ele desse celular q ele agarra mais do q uma mulher e nem isso ele procura uma mulher.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
25/06/2016 23h49
eu estou/estava nessa,ainda mais qnd estava numa bad profunda.Mas é preciso que ele talvez sinta a "agua bater na bunda" pra reagir.
Se eu ficar so na internet sem trabalhar,talvez voltar a estudar n vou conquistar nada,n vou conhecer gente nova.Pra realizar sonhos é preciso correr atrás.
elas respondem
26/06/2016 00h00
Manipule ele. Elogie ele (homens são motivados por elogios) e faça com que ele reconheça as qualidades e ações positivas dele nos seus elogios. Use a psicologia. Se bater de frente, cobrar ou pressionar não funciona, use estratégias que façam com que ele saia desse ciclo vicioso, buscando novas realidades para sua vida. Um exemplo: "Poxa vida, eu teria um imenso orgulho vendo você chegar em casa me convidando para jantar porque conseguiu um emprego bacana". Isso entra na mente dele, muito mais do que a cobrança em si. Homem tende a fugir quando se sente cobrado ou trava, não escuta. Pesquise um pouco sobre gatilhos mentais e boa sorte!!
anônima
25/06/2016 20h33
Ele fica vendo o que no celular? Redes sociais? Se for isso, convença ele falando que ele estudar e trabalhar só tende a melhor as relações interpessoais dele.. Enfim, use o trabalho, estudo e atividades como argumentos para ele melhorar o uso dele do próprio celular.
anônima
25/06/2016 20h35
Faça com que ele tire o foco do celular,e procure fazer com que ele se distraia com outras coisas.
anônima
27/06/2016 21h44
faça greve sexual