Quero adicionar ele no Facebook mas tenho muita vergonha

0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Adiciona menina kkkk
Aiin que vergonha...Vou adicionar aiiiii mds...Ele vai veeeer
Kkkkkkkkkkk

Sei como é isso...
anônimo
6a
Manda solicitação e sai correndo, caso a pessoa fale algo, diga que o celular deu problema e clicou sem querer
Tem nada demais nisso, menina, adiciona sem receio, super normal isso.
anônimo
6a
Você não está pronta pra essa conversa.
me manda o link, eu adicione ele por você e mando a direta kk
anônimo
6a
Essas coisas são ruins, pelo visto vc está muito interessada e caso ele não corresponda, vc vai ficar chorando pelos cantos. Aconselho a vc esquecer isso o quanto antes. Vai ser bem melhor pra ti.
Não é nada de mais. Adiciona se quiser mesmo.
elas respondem
3
Deixa disso. Seja desavergonhada igual a mim.

É só um click, e às vezes é bom demonstrar interesse também.
anônima
6a
Amigaaaaaa tô nessa tbm, conheço o boy a um ano só tenho ele no whats, peguei no grupo da empresa para falar assuntos do trabalho, já pensei em add em outras redes socias, porém não vou atrás, pq ele não me add primeiro? ( somos dois orgulhosos na moral)
Obs. Ele tem um crush em mim, algumas pessoas próximas a ele me disseram.
anônima
6a
É melhor procurar vencer seu medo e adicionar, do que ficar arrependida por não ter feito isso depois.