Como é o pagamento ? Pq lá está o valor em dólar. Ex: um produto com valor de 5 dólares aqui custa 25 reais.
Se eu comprar esse produto eu vou pagar 25 reais certo ?
Ou eu tenho que pagar em dólar ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/06/2020 21h02
Tem como mudar no site pra reais
anônimo
13/06/2020 22h49
Sim,porém demora bastante para chegar
13/06/2020 23h36
Comprei apenas coisas pequenas de baixo valor, ainda não tive coragem de comprar algo caro.

Pode demorar muito ou nem tanto, dependendo pode levar em torno de 20 dias a 4 meses para o produto chegar.
13/06/2020 23h47
Já comprei bastante! É só tu selecionar lá no site que mostra em reais sim e quando tu faz a compra, tem que ser com cartão internacional e tu compra normalmente!
elas respondem
anônima
13/06/2020 21h03
Você pode pagar em dólar, se você tiver dólar aí na sua conta.
Mas, sim, você vai pagar o valor em reais.
13/06/2020 21h03
Eu ja. E já vou comprar de novo.
É boleto ou cartão ?
E pq ta em dólar? Vc pode pedir pra ta em real pra ter uma idea melhor (BRL)
13/06/2020 21h07
Tem como mudar a moeda lá no site. O pagamento pode ser por boleto, no cartão de crédito a vista ou parcelado no cartão de crédito.
13/06/2020 21h09
Já comprei, basta trocar no site mesmo para reais. Paguei por boleto bancário, demora um pouco a chegar, tipo dois meses.
13/06/2020 21h11
Coloca na "versão" do Brasil, ai vai aparecer o valor em reais.

Mas respondendo, já olhei mas nunca comprei nada la
anônima
13/06/2020 23h49
Lá no site mostra em dólar e em reais. Vc paga em reais por boleto ou cartão de crédito, não tem segredo.
14/06/2020 00h04
Sim, já comprei várias vezes. Com o dólar em alta eu nem me arriscaria, está muito caro os produtos. Você pode escolher a opção em reais, ao invés, do dólar americano, assim o site do Ali já mostra a conversão em reais.
Alguns produtos você precisa pagar o frete, então sai bem mais caro.
Eu usava o EBANX, depositava dinheiro nesse banco virtual e saia pagando os boletos que eu gerava no Aliexpress, mas não tem mais essa opção.