Tipo assim a um tempo eu odeia bbs e crianças,tinha vontade de bater e tal,mas agora depois de alguns meses mudei praticamente do nada,tipo agora eu amo bbs,achava eles chatos mais agora acho eles fofos e nao vejo a hora de ter um!principalmente uma menina!:)pq sera?
Eu fui a uma festa de batizado e ela menina fazia 2 anos e ela nao tenho nada a ver comigo eu amo ele e adoro cuidar dela,fiquei umas 3 hrs cuidadando dela na festa!ela é filha de uma amiga minha!

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/06/2016 21h53
Q bom q mudou linda...n gostar de bebês é uma coisa..ter vontade de bater neles é outra...eu hein..q louca rs
25/06/2016 21h29
Já fez o teste de gravidez?
anônima
26/06/2016 10h26
As pessoas mudam, normal