Tem uma lei "paternidade afetiva" que basicamente se você conviveu com uma mãe solteira e a justiça achar que você teve vínculo com a criança você deve pagar pensão pra ela mesmo não sendo seu filho.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/06/2020 21h52
Obs
13/06/2020 22h51
A justiça nao vai achar nada sozinha!
25/06/2020 19h57
Se eu fosse pai eu fazeria: Dependente de quantos anos tem a criança, porque quanto mais eu demorar pra entrar com uma ação, pior fica a minha situação, geralmente nenhum juiz vai querer retirar o registro de nascimento, alegando que a criança ficará constrangida, por isso eu vou ter que continuar pagando essa pensão até que ela complete a maioridade.
eles respondem
anônimo
13/06/2020 22h27
assim tipo se eu já conhecesse bem a mulher e nós tivéssemos ficado algumas vezes e vice que ela não teria condições suficientes e tal eu daria uma ajuda por mês pra ela e tal. é tão ruim a pessoa precisar das coisas e não ter ninguém pra ajudar ou perguntar se quer ajuda e tal. as vezes eu ajudo algumas pessoas aqui de outro bairro. eu já dei 150 reais pra minha mãe fazer uma feira pra dar pra uma mulher que tava tendo necessidade, pode parecer pouco mais ela ficou bastante feliz quando fomos entregar as coisas pra ela. quando a gente faz as escolhas certas Deus nós abençoa com mais e tipo você não precisa acreditar em Deus pra ajudar as pessoas também. e um conselho nunca faça algo esperando ganhar alguma coisa em troca é melhor nem fazer :)
anônimo
13/06/2020 22h59
E depois dizem que ser MGTOW é ser frustado e errado
13/06/2020 21h59
Essa lei basicamente diz que mães solteiras devem permanecer solteiras. Quem vai querer pagar pensão pra filho que não é seu
anônimo
25/06/2020 19h53
Prefiro viver sozinho do q correr esse risco
anônimo
25/06/2020 19h54
Está aí um dos motivos do porque eu nunca irei me relacionar com mães solteiras.
anônimo
25/06/2020 19h35
Que loucura. Mas quando descubro que é mãe solteira pulo fora na hora.
anônimo
13/06/2020 23h17
Bom, mas isso não quer dizer vínculo de alguns dias ou meses. Mas se você teve um vínculo de anos, 5 10 sei lá, e a justiça entender que você fazia o papel de pai, talvez tenha. Pq ela vai entender que você teve um papel e vínculo paternal ( não sei se isso mesmo) com a criança.
25/06/2020 19h57
Que doidera em, sabia não kkkk