O cara que eu gosto estava namorando. Demorei uns dias mas ok, parei de sofrer.
Não sou de invejar nem jogar "praga" no relacionamento dos outros, mesmo pq a menina nem tem culpa, então não desejei que ela sofresse nem nada assim. Mesmo pq, mesmo se eles se separassem isso não significaria que ele teria algo comigo, então só deixei o tempo passar e pronto.
Mas hoje vi que parece que os dois terminaram, de repente esperança cresceu de novo, mas tipo, se eu não tive chance antes, pq eu teria agora, mesmo que ele solteiro? Não faz sentido ter tido esperança de novo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/06/2020 21h37
Você não tem chances nenhuma com ele. O número de chances que você tem com esse rapaz é igual a zero, sua bandida.
anônimo
13/06/2020 21h40
O que te levou a se iludir assim? quais atitudes do cara?
13/06/2020 22h11
É tipo algumas vacinas, tem que tomar varias doses (viver várias vezes essa realidade), até que um dia vc fica imune.

Alguns precisam de mais doses, outros de menos.
anônimo
13/06/2020 22h21
Namora mulher kkkk tá na moda
13/06/2020 22h26
Ilusão vem de uma expectativa criada. A gente não criando, diminui bastante as desilusões.

Nesse caso, você sabia que ele tinha um relacionamento, já era um indicativo de para não criar nada. Se rolou algo entre vocês sabendo dessa condição, curte o momento e segue o jogo. Sem vínculo.
anônimo
13/06/2020 22h53
Não tem jeito,a gnt sempre vai se iludir
elas respondem
13/06/2020 22h20
Evitando criar expectativas.
É algo difícil, mas nunca coloque esperança demais em pessoas.
anônima
13/06/2020 21h46
Iludindo antes de ser iludida
13/06/2020 21h47
A gnt só para de ser assim qnd a gnt gosta mais de si...
E apagaa ele. Assim tu nunca vai se esquecer.