Namoro há 1 ano apenas, tenho -20 tbm, mas tenho uma vontade enorme de casar, morar com ele, não sair, fazer programinhas de casal, comprar coisas juntas... Eu sei que sou nova, pode não dar nada certo, só queria que essa vontade saísse :( Vocês também tem essa vontade de casar? Me falem as coisas negativas em casar cedo, pq realmente não acho esses pontos...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2020 22h05
Sinceramente eu casei com 22 (ela tinha 19) e está sendo maravilhoso desde então. A vida é agora. Não há garantias de escolhas certas nesses casos. Depois talvez seja tarde demais.
anônimo
13/06/2020 22h51
Nao
anônimo
13/06/2020 21h49
Deus me livre, sai demônio
anônimo
13/06/2020 21h58
Mulher uma dica que eu te dou visce esse negócio de casar cedo com o primeiro boi ou boia está que aparece pode parecer furada visce e tipo casamento não é só sexo momentos bons não tá. Tem conta de luz, casa pra pagar aluguel, IPVA da casa, o bobão pra trocar quase de mês em mês. A comida pra colocar na mesa todo santo santo santo dia e tipo acredito que tu seja nova ainda que nem tu falou e tal mais pensa nisso também tá talvez e seja deu primeiro e se não der certo com ele esse casamento vai voltar pra casa dos pais. Aproveita mais sua vida de solteira entre vírgulas né tipo tu tá namorando aproveita mais esse namoro passeia vocês dois por enquanto cada um no seu canto se eu fosse você deixaria pra casar lá prós 25 anos e tal faz um curso mulher. Não fica dependendo de homem pra te dar tuas coisas não as vezes você quer dinheiro pra comprar um batom ele te dá de boa mais depois, quando você pedir de novo ele vai perguntar pra que é e tal aí você vai ter que ficar se humilhando pra homem não dá né querida.
Faz como eu atualmente moro com meus pais ainda tenho 21 anos de idade e tipo não dependo deles tá entendendo trabalho e tudo mais, estou pretendendo sair de casa ano que vem esse ano pretendo passar em um concurso que estou estudando a um bom tempo e tipo quero morar só por um período aproveitar um pouco a vida de solteiro que ainda tenho lá prós 25 eu caso. Kkkk eu acho desculpa se tiver algum erro de português não vou reler tudo isso meus olhos estão ardendo aqui. Rsrsrs boa noite aaaaa e pensa pensa bem.
anônimo
13/06/2020 21h59
Tá repreendido em nome de Jesus
elas respondem
13/06/2020 21h51
A principal é que você não está totalmente madura, daqui a seis anos, pode não concordar com nada em relação a isso.
13/06/2020 22h30
Vá com calma moça...