Eu por exemplo fico puto com aquelas pessoas que você está conversando e de repente muda de assunto ou começa a conversar com outras pessoas. Kk pior que minha mãe tem isso, e já tive uma colega também que tinha isso. Mas fazer o que, é o jeito de certas pessoas.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
05/08/2016 09h37
Não gosto de pessoa que não tenham humildade para admitirem seu erros, orgulhosas. E também pessoas mandonas que acham que são donas da verdade...e grosseiras, né
Ninguém tolera isso, acredito.
anônima
26/06/2016 11h21
Pessoas que são muito monótonas... Previsíveis...
21/09/2016 09h20
Eu tenho este problema que você disse, mas para mim é praticamente prestar atenção lem uma única coisa, minha atenção é extremamente difusa, culpa da ansiedade :/ Eu particularmente não gosto de gente que conversa encostando em mim
anônima
05/08/2016 09h38
Odeio gente falsa mentirosa e hipocrita
anônima
05/08/2016 09h27
Concordo contigo @Rafa_Gaucha
26/06/2016 15h14
Não gosto de pessoas arrogantes, preconceituosas eu detesto gente que se acha, que humilha o próximo...somos todos iguais nesta terra, vamos morrer e ir pro mesmo lugar, nosso sangue tem a mesma cor!
Então pq tratar os outros de forma indiferente?!
anônima
26/06/2016 10h25
Gente metida, incoerente..
25/06/2016 23h04
Gente escandalosa que fala gritando, que fala muito palavrão ou da aquelas risadas bem altas. Também não gosto de gente arrogante, que fala e olha desdenhando, se sentindo o fodao melhor que os outros
25/06/2016 22h50
Pessoas que se orgulham de tirar vantagem de outras ou de qlqr situação. Acho um desvio de caráter gravíssimo que desencadeia outros comportamentos ruins. Não gosto e não convivo.
Juh
25/06/2016 22h34
Odeio quando to conversando com alguem e a pessoa pega a merda do celular e fica olhando aquela coisa e dps vira pra mim e faz: oq?
Vontade de matar ^^
anônima
25/06/2016 22h30
Que conversa encostando em mim.
25/06/2016 21h53
A arrogância e o ego. Gentee se tem uma coisa que me deixa furiosa, é eu estar falando algo com alguém e essa pessoa retrucar o que eu digo, tentar se mostrar melhor do que eu em todos os sentidos, querer impor a sua vontade perante a minha, tentar me manipular de alguma forma lógica ou emocional. Eu sou humilde em aceitar que vou atrás de informação e conhecimento, mas quando não sei, sou uma excelente ouvinte para sem dúvida aprender e tirar lições. Detesto gente que se acha superior.
eles respondem
anônimo
26/06/2016 10h52
Pessoas puxa saco e aquelas que ficam de cara amarrada com vc o tempo todo e só vem falar com vc qdo precisa se um favor.
05/08/2016 09h34
Pessoas q me interrompem quando nem conclui um raciocínio ainda..., sai falando sem ao menos deixar eu terminar de falar..
anônimo
05/08/2016 01h37
Mandona
anônimo
26/06/2016 14h59
Eu não gosto de pessoas arrogantes, mal educada, que não tem respeito, etc
25/06/2016 21h51
Pessoas q ficam com ignorancia, nao gosto...
25/06/2016 22h26
Aquelas pessoas que conversam te olhando de cima pra baixo, como se fossem seres superiores.

Quando a pessoa vem com deboche ou ironía pro meu lado também, sai da frente que vai dar briga kkk