Obs: No caso, o cara não é afeminado e nem dança de forma afeminada.

Só gosta de cuidar do corpo e tem como uma das preferidas, dentre as 7 artes clássicas, a dança.

Se quiserem adicionar alguma opinião, que vá além da pergunta, mas envolva o tema, fiquem a vontade.

eles perguntam
13 6
elas respondem
13/06/2020 22h48
Esquece essa coisa de afeminado.
Eu acho legal, mas mais legal ainda é você fazer algo que gosta, que faz bem pra você, que não prejudica ninguém, que te faz feliz e sem se importar com o que vão pensar.
anônima
13/06/2020 22h48
Acho lindo homem que dança
13/06/2020 23h48
Nossa, masculinidade frágil, não tem nada demais dançar.
13/06/2021 16h50
Por curiosidade: que tipo de dança seria?

Acho que eu acharia interessante, "diferente"
14/06/2020 00h53
Ia achar super legal. Gosto muito de dançar e também já fiz aulas de dança.
anônima
14/06/2020 00h56
eu ja me relacionei com um! E achava ele bonito, atencioso,
Porém descobri que era muito mulherengo !
Ele dançava balé.
Antes ele era um enfermeiro de nome (conhecido onde trabalhou e se diplomou com honra) mas desistiu pra ser bailarino por questoes pessoais
14/06/2020 05h43
É tão difícil encontrar um homem que dance, a maioria não sabe, não quer e não gosta.
Eu acho que é um diferencial positivo, fora que faz um bem danado dançar.
Faça aulas sim, aproveita!
14/06/2020 07h46
Não. Até passaria a frequentar com ele.
Amo dançar ♥️
anônima
14/06/2020 09h07
Acharia legal e até pediria pra ele me ensinar ou me levar na aula de dança.
14/06/2020 09h16
Não,é até legal,se eu tivesse alguém assim dançava junto também kkkk
14/06/2020 09h27
Ótimo olhos acho sexy
anônima
13/06/2020 23h47
Eu acho muito sexy homem que dança, pra mim seria um ponto positivo.
anônima
13/06/2020 23h05
Com bons olhos, acho muito legal e bonito quem se empenha na dança, seja homem ou mulher.
E frequentar aulas de dança não tem nada a ver com ser afeminado.
eles respondem
13/06/2020 22h49
Tenho muita vontade de fazer.... Acho q saber dançar bem é um ponto a mais no jogo da sedução.
anônimo
14/06/2020 07h18
Eu entendo totalmente o seu questionamento, man. Eu sempre me senti muito inibido para dançar, sempre tive medo de me julgarem como gay só por isso.
As mulheres dizem que acham bonito, mas muitas ainda pensarão diferente. Pensa assim: essas mais preconceituosas não lhe servem como parceira ou companheira para a vida, então você já aplica isso como critério de escolha.
13/06/2020 22h51
Cara, se você gosta é o que importa...
Tipo, eu já pensei em fazer, mas não tenho a manha, sou "desengonçado"...
14/06/2020 06h11
Uai, o que tem a ver? Cara, relaxa e vai dançar.
anônimo
14/06/2020 06h21
✔️Dançar é uma arte, feita por todos os gêneros. É um ótimo exercício para o corpo.!
Nunca fui de dançar e só vim aprender a dançar forró depois de adulto, em academia. É muito bom para o corpo e mente. Tem regras de etiqueta, condução e respeito.
anônimo
13/06/2020 22h57
Cara só faz o que você gosta e foda-se o que vão pensar