Você tá também tem uma música que lembra do seu avô?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/06/2020 22h57
Muito triste perder quem a gente ama
13/06/2020 23h18
sou uma pessoa afortunada ate certo ponto! Dos 4 ancestrais, ainda possuo 3 , o pai da minha mãe faleceu recente. Porém desses mesmos 4 eu somente tinha e tenho contato com a mãe do meu pai , com os outros 3 , inclusive que o que faleceu, nao tive e não tenho muito contato entao nao poderia ter algo pra lembrar.
Porem tem um album de um cantor que aonde escuto sempre lembro da minha infancia viajando com meu pai, sendo assim lembro dele quando tou longe!
eles respondem
anônimo
13/06/2020 22h58
Não, nunca conheci nenhum dos dois