Tava aqui pensando, quem vive na net, sabe do término mais previsto da face da Terra do casamento do humorista e da cantora, que supostamente usou o próprio como escada para sua fama, que agora o largou por conseguir seu objetivo e já está com outro, com isso os homens estão mais espertos com a mulherada moderna e se conhecer os princípios do movimento é capaz de se tornar um, ou é apenas balela minha?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
13/06/2020 23h39
Não qro fazer papel de defender estranhos que nem me conhecem, mas sua versão e meio deturpada né. Eu lembro do Whinderson desde o começo da carreira dele, qndo ainda era meio desconhecido e namorava uma menina desconhecida morena, logo qndo ele começou a criar fama largou essa menina e começou a namorar a Luísa q era mais bonita e rica. Então assim não e como se ele fosse um bobinho enganado pq ele tbm abandonou a pobre qndo estava por cima.
13/06/2020 23h35
Eu que não me sujeito a comparar o meu caráter com o da Luísa. E a gente nem sabe o que aconteceu realmente, apenas suposições da internet.
anônima
13/06/2020 23h55
Não sei pq esse mimimi todo, os dois são maiores de idade e são bem resolvidos, o próprio Whindersson tá de boa em relação a isso e a Luísa ficou com ele bem no começo da carreira dele, ele não é nenhum santo, antes da Luísa namorava outra menina e LARGOU dela sem pensar duas vezes pra ficar com a Luiza.
anônima
13/06/2020 23h52
Os caras que são MGTOW querem mulheres capa de revista. E essas mulheres só gostam de caras com dinheiro. Então eles acham que todas são assim, são tão burros que não enxergam o óbvio.
anônima
13/06/2020 23h36
Eu já entrei num grupo de MGTOW no facebook com perfil fake. Pelo que notei, é um ambiente bem tóxico, tinha muito comentário machista, eu saí imediatamente. Bem, eu n sei se isso reflete os valores do MGTOW, pode até ser que não, porém vc n precisa de nenhum movimento se seu objetivo é seguir seu próximo caminho
anônima
13/06/2020 23h40
Balela!
Pq todo mundo avisou ele que aquela mulher era furada!
Mas ele como a grande maioria massante de homens, foi somente focado na beleza e esqueceu o conteúdo!
"Beleza nao poe mesa" ditado certo!
É possivel sim achar uma mulher de carater e boa companheira sendo bonita
porém assim como voces dizem que preferimos os cafa, voces preferem as vadias mais bonitas da paroquia! Sendo assim Ninguem pode reclamar quando dá com a cara no muro!!
Vc citou a Luiza mas esqueceu que ele namorou a Maria, um pouco antes! E ela sim era uma mulher firmeza e bonita! Todos os fas dele adoravam e ainda gostam dela!!
anônima
13/06/2020 23h31
Sim
13/06/2020 23h34
Não.
Imagino que vá depender muito de extremidade dos casos de cada um que vá se identificar com o caso do mesmo.
eles respondem
anônimo
13/06/2020 23h43
Se uma pessoa separa divorcia ,nunca teve amor genuino , nao tem essa de "ah mais ele fez eu perder o amor" nao existe isso o amor verdadeiro nunca acaba , a relacao deles parece ser apenas interesse um do outro
13/06/2020 23h32
Não... Ele só é um gado.
13/06/2020 23h36
Nem sei o que é isso kkk
14/06/2020 00h00
Sim,poderiam utilizar esse caso como um exemplo das reclamações deles. E também existem aqueles que pegam casos de famosos para demonstrar como as "modernetes" se comportam.

Pode mas isso depende do homem que busca isso,se ele já se frustrou ou já conheceu um caso parecido com o do Whindersson existe a possibilidade do cara conhecer essa filosofia e decidir seguir.
anônimo
13/06/2020 23h56
nao sei nem oq é mgtow
anônimo
13/06/2020 23h42
MG Town é cidade mineira? Qual delas? Esse Windherson não era cearense?
13/06/2020 23h36
O que é MGTOWN?
13/06/2020 23h35
Sei lá... Acho que ganha sim más nada relevante!
Pq a maioria da sociedade nunca vai aderir mesmo se o mundo inteiro saber o que é.
Eles SEMPRE serão a minoria, pois está enraizado na biologia do ser humano procurar uma parceira, só poucos conseguem se abster disso!
anônimo
13/06/2020 23h32
Não é só balela, é vdd tua visão