1.64K  03/08/2015 14h26

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/07/2014 11h04
Acho que ser traído pela namorada com o melhor amigo.
eles respondem
03/08/2015 10h02
O pior é com seu amigo, porque você perde duas pessoas que você confiava no mesmo dia.
anônimo
22/07/2014 14h10
Pra mim com certeza seria com outra mulher, pq nossa!!.. trair por uma mulher ??.. putz broxante demais!!... saber q ela me troca com outra, e a mesma coisa do que dizer que eu não sou homem!!!.. trair com outro homem ainda é normal.. mas ai já perco uma amizade e um namoro também!!...
anônimo
03/08/2015 14h22
No meu caso... eu acho pior ser traído por um amigo, há não ser que minha parceira seja uma amiga também. Neste caso, me ferrei²
anônimo
03/08/2015 14h26
Pelo amigo!
Mulheres tem qualidades a mais que podemos oferecer! Somos carinhosos, amorosos, românticos mas não superamos uma mulher!
Agora se a sapata for mais homem que você ai fudeo!! ai pode se jogar do pé de alface e se afogar na tampinha de coca cola !