Eu e meu namorado passamos esse período de pandemia juntos 24hrs por dia numa rotina que acabou nos afetando e amornando a relação, terminamos aí conversamos e queríamos reatar mas aí no outro dia ele não tinha certeza se era o certo então hoje resolvemos nos afastar por completo por uma ou duas semanas para ver se realmente nos amamos e se vamos fazer falta um para o outro para então decidirmos se reatamos ou não.
Ainda nos amamos muito e não houveram brigas, apenas um acordo de que estávamos acomodados.

Nossa atitude foi a mais correta no momento?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/06/2020 00h18
Sim, mas esse momento é para se entender e pensar sobre a relação. Não peguem outras pessoas como experimento.
anônimo
14/06/2020 10h01
Não use a pandemia como parâmetro. Está sendo muito difícil a convivência 24 horas em todo o mundo. Muitos divórcios e muita violência doméstica. Eu e a minha esposa já tivemos várias brigas, mas perseveramos.
Dar um tempo é terminar, é permitir ficar com outras pessoas. Não faça isso e não aceite isso.
Em vez disso, vocês deveriam se ver menos. Eu estou fazendo o seguinte: todas as tardes eu saio de casa e passo a tarde toda numa praça, sem ninguém pra conversar e sem ter o que fazer. O objetivo é só dar espaço para o outro respirar. Relacionamento exige também saudade. 24 horas por dia não permite saudade. Vocês vão ter que se esforçar para causar a saudade artificialmente durante a quarentena sem romper o relacionamento no processo
anônimo
14/06/2020 00h21
Volta logo e se amem karalho
14/06/2020 00h21
Infantilidade ao meu ver...Sei lá eu devo ser velho mesmo...
anônimo
14/06/2020 00h23
Eita, a pandemia tá fazendo estrago em todos os lugares mesmo.

As vezes se afastar um pouco pode ser bom pro relacionamento. Acho que vale tentar, pra ver se querem ou não ficar juntos.
anônimo
14/06/2020 12h25
Conversem direito.
14/06/2020 12h27
Depende de quanto tempo tinha de relação e tudo mais...

Mas se ficar 24hrs com a pessoa não foi legal, provavelmente não é o cara certa (nem você pra ele) pra ter um relacionamento mais duradouro, casar, etc.
elas respondem
14/06/2020 00h23
Essa pandemia ta fogo na roupa moça!
Tem que ter cuidado pq se nao teve briga se ainda tem amor
Pq separar ?
14/06/2020 00h25
Abriram espaço para entrar outras pessoas, errado, no meu ponto de vista o ideal era resolver os problemas.