Gente eu tou meio desconfiado da minha namorada na sexta feira eu cheguei na casa dela anoite quando entrei no quarto vi uma caixa de teste de gravidez mais estava vazio quando eu perguntei pra ela o que era aquilo ela ficou estranha ficou meio nervosa é disse que não era pra mim se preocupar por que era da irmã dela mais achei muito estranho mais deixei quieto mais agora eu tou com isso na cabeça será que ela ta gravida é não quer me contar ? Eu tenho 23 anos é ela 24

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/06/2020 00h27
Pode ser que ela esteja grávida, só está insegura em te contar e vc não reagir bem a notícia...
anônima
14/06/2020 00h29
O melhor a fazer é perguntar a ela novamente, se isso estiver mesmo martelando na sua cabeça. Diga a ela que isso ficou em sua mente e se realmente é da irmã dela.. fale de maneira delicada.
14/06/2020 00h26
Possivelmente está ou desconfia, caso contrario ela nao teria essa reacao se alegou nao ser dela .
Voces tem se protegido ?
Voce perguntou com delicadeza ?
14/06/2020 00h45
Parabéns papai.
eles respondem
14/06/2020 00h26
Aí só Deus pra saber amigo...Mas que dê tudo certo aí pra vocês...