Eu soube de um caso que que o marido fez isso e ela se considerou violentada, o que acham?

eles perguntam
16 12
elas respondem
14/06/2020 00h47
Eu acho que tem hora pra tudo se sua parceira está dormindo espera ela acordar... Eu não iria gostar pois não sou um brinquedo sexual que ta disponível a hora que o cara quer.
anônima
14/06/2020 00h45
Eu considero estupro fazer o ato todo comigo dormindo pq eu estaria inconsciente ou se acordasse e falasse que não e ele me forçasse, ou seja, em casos de uso de força e inconsciente.
anônima
14/06/2020 00h35
Não, já mamaria até ele gozar
anônima
14/06/2020 03h55
Lógico que iria, não é pq é meu marido, namorado, ficante que tem o direito de fazer isso eu estando inconsciente. Sexo tem que ser consentindo por ambas as partes, caso o contrário, é estupro!!!
anônima
14/06/2020 00h35
Com certeza não. Eu iria adorar.
14/06/2020 00h43
Quando estou dormindo, não gosto.
anônima
14/06/2020 01h42
sim
anônima
14/06/2020 00h35
sim
anônima
14/06/2020 09h05
Sim.
anônima
14/06/2020 09h20
Eu me sentiria sim!E ficaria com nojo dele,fala sério,quando ela tava dormindo?RIDÍCULO,ele podia só acordar ela e pedir
14/06/2020 09h59
Depende. Acho que isso deve ser conversado antes pra saber se ela se sentiria desconfortável. Vc pode acordar ela aos poucos, sussurrando no ouvido, dps indo pros beijos, massagem... se ela mostrar que tá gostando, termina o serviço.
14/06/2020 07h40
Eu não ligaria.
Existem mulheres que não gostam.
anônima
14/06/2020 00h54
Não, se o cara é meu marido tá de boa até acordaria ele com um oral, ou me esfregando nele.
anônima
14/06/2020 00h51
Sexo tem que ser consensual, às vezes a mulher não tá afim, e o cara deve respeitar isso.
14/06/2020 00h51
bom, se eu nao tivesse dado permissão expressa anterior ao ato, sim! É abuso sexual conjugal se a mulher diz que não quer e ele força ou faz com ela dormindo sem terem conversado sobre isso antes.
Meu companheiro tem minha permissão para tocar em mim, ou ir delicadamente me acordando para o "servico"
Mas deixei claro que se deseja o sexo propriamente dito nao precisa fazer comigo dormindo, me acorda que a gente faz!
E se meter alguma coisa em lugares que nao quero enquanto durmo ele pode ter certeza que nao serei gentil ao acordar e meter no dele!
eles respondem
anônimo
14/06/2020 00h35
Se eu acordasse com o bucetão na cara eu tava felizao
anônimo
14/06/2020 07h29
Eu acho que tudo é por acordos:
Se a mulher diz que não quer que o cara faça isso, é contra a vontade dela e é estupro.
Se a mulher diz que pode então pode.
Se eles nunca conversaram sobre isso e o cara tentar, ele está fazendo isso porque é diretamente mal intencionado ou porque deduziu que ela implicitamente toparia, caso em que ele é muito burro.
14/06/2020 09h19
Meu Deus gente, dependendo da intimidade do casal, essas brincadeiras acontecem. Vocês estão levando as coisas a sério de mais. Estupro seria drogar a pessoa pra fazer isso inconsciente ou a força. Daqui a pouco ate coxar a parceira na cozinha vai ser a estupro.
14/06/2020 01h40
Olha, eu sendo homem não gostaria porque meu sono é sagrado, é um momento só meu.

Por que não um sexo antes de ir dormir? Bobagem querer acordar para transar.
14/06/2020 00h37
Se a mulher está casada, não tem sentido se sentir ameaçada...
14/06/2020 10h38
Nem todas gostam, tem que saber o que ela pensa antes de agir... Eu sinceramente tenho muita vontade de acordar minha namorada chupando ela e como ela disse que gostaria, um dia farei!
anônimo
14/06/2020 09h28
É possível considerar conhece mais a esposa antes de fazer isso pois vi mulheres aq q deixariam, mas não custa nada vc fala antes, evita esse estresse =)
anônimo
14/06/2020 09h52
Do jeito que as coisas estão, se o cara beijar a mina que é parceira, dependendo da mina vai falar que foi estupro( minha irmã fez isso) denunciou o marido pq ele beijou ela na rua e ela disse “ que foi contra a vontade dela”! Pra mim, o cúmulo do extremismo, agora vc precisa falar pra parceira, olha posso beijar vc? Daqui a pouco vão ter muitos Galvão bueno narrando o beijo e a transa pra ver se a parceira permite e não ache que seja estupro!
anônimo
14/06/2020 10h04
Kkkkkkkkk

Chega a ser engraçado de tão nada a ver...
Mas realmente a mulher está certa, isto, além de mongol, é abuso.
anônimo
14/06/2020 07h47
Eu considero o que elas considerarem.
14/06/2020 03h20
Se não for algo combinado não vejo motivo pra fazer isso
anônimo
14/06/2020 00h46
Pagar um boquete enquanto o cara está dormindo é estupro?