Não é machismo cada um com seus gostos.
anônima
14/06/2020 00h39
Não
anônima
14/06/2020 00h41
Ninguém é obrigado a nada
anônima
14/06/2020 00h39
Talvez. Teoricamente vc está julgando ela pelo modo que ela se veste, mas eu também faço isso, então não posso falar nada.
15/06/2020 08h28
Não, é seu gosto só procurar uma que também não curta.
anônima
14/06/2020 00h38
Kkkkk você não quer se relacionar com ela por causa de roupa? Não acho que você é machista, mas me conte mais sobre. As roupas são feias?
anônima
14/06/2020 12h19
E quer que a mina passe calor? Tu mora na Europa? Pq no verão aqui do Brasil faz tanto calor que as pessoas deviam andar peladas
14/06/2020 00h42
Vc nao é obrigado a se relacionar, so o que nao é aceitavel é vc julgar ou diminuir ela por isso... mas se vc nao quer, estou certa que vai achar uma que use roupas longas!
eles respondem
14/06/2020 00h43
Não!
Mulheres assim não faz seu tipo ué...Tu não é obrigado aceitar nada, só pra agradar feministas, até porque elas são lésbicas né...
anônimo
14/06/2020 00h42
Não, você é esperto e não um gado
14/06/2020 00h40
Não, você não é obrigado a se relacionar com ninguém.
Isso é o equivalente a uma mulher não querer se relacionar com homem que anda sem camisa por aí.
anônimo
14/06/2020 00h44
Não, machista seria você obrigar ela a trocar de roupa. Se isso te incomoda e você tem ciência disso é bom evitar a fadiga.

Você tem todo direito de não achar ou querer se relacionar com alguém por isso.
14/06/2020 01h00
- Machismo= defender que homens são superiores às mulheres.
Ou ser crítico às mulheres vulgares, não querendo-as como namorada ou esposa.

- Racismo= discriminar uma pessoa em funcão de sua etnia.
Ou achar cabelo liso mais bonito do que crespo.

- Homofobia= ódio ou aversão aos homossexuais, como a etimologia da própria palavra já nos deixa nítido.
Ou ser cristão.

- Transfobia= ódio ou aversão aos transexuais ou transgêneros, como a etimologia da própria palavra já deixa nítido.
Ou se basear na biologia para fundamentar a percepção de uma pessoa como homem ou mulher.

- Gordofobia= ódio ou aversão à pessoas gordas, como a etimologia da própria palavra já deixa nítido.
Ou preferir mulheres magras ou em forma do que as acima do peso, ou dizer que uma pessoa gorda precisa emagrecer, para o seu próprio bem, segundo a medicina.

Machismo é apenas uma teoria que defende que o homem é um ser superior à mulher, querer uma esposa que preze por decência e pudor não tem nada a ver com isso.

Acontece que machismo e outros preconceitos estão tendo seus significados diluídos por uma minoria de mimimizentos (ou por pura desonestidade político-intelectual), para serem imputados à pessoas que não os são, e minarem a liberdade de expressão disseminando o politicamente correto.
anônimo
15/06/2020 08h14
Não
14/06/2020 01h01
É lúcido
anônimo
14/06/2020 00h41
Não.
14/06/2020 00h49
Recusa o caralho, tu não consegue.
anônimo
15/06/2020 08h10
Para uma feminista, qualquer coisa que você fizer que ela não gostar vai ser machismo. Não se importe com a opinião delas. A palavra machismo já perdeu o real significado há muito tempo.