Deveriam rever melhor a questão da habilitação. Pagamos um valor abusivo pra tentar tirar a habilitação, fora a humilhação que passamos com aqueles instrutores de autoescola que parecem uns bandidos, mal encarados, cheios da malandragem e um mal humor fora do normal. Tanta burocracia pra fazer uma prova prática e não passar. É um absurdo uma coisa dessas. Não vai ser uma prova prática que vai definir se seremos um ótimo condutor. Mesmo porque na autoescola aprendemos o básico, as manhas é só no dia a dia mesmo, mas como? Se os instrutores querem nos ensinar só o básico.

É muita injustiça, tanta gente que usa o carro como arma, pra fugir, roubar, matar e pessoas de bem só querem ter um pouco mais de liberdade e não consegue. Fora a falta de respeito das pessoas. Na minha opinião, quem tem passagem pela polícia que deveria ser proibido de dirigir. A habilitação deveria ser um tipo de documento que só poderia ser retirado na delegacia e sem frescura de prova prática. Pagou, é direito nosso! O que vocês acham????

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/06/2020 00h56
Verdade
eles respondem
14/06/2020 00h55
Kkkkkk
anônimo
14/06/2020 00h59
This is Brazil.

Cara, a gente é escravo aqui no Brasil. O povo sustenta essa merda pra político e empresario ganhar dinheiro. Um dos únicos países do mundo que não tem imposto sobre lucros e dividendos. Paga 60% de imposto sobre produtos industrializados, paga imposto sobre imposto. Taxas das mais diversas.

Lixo de país. Isso aqui não da mais certo não, só ver a merda que tá acontecendo agora, politicamente. Um fdp querendo dar um golpe de estado porque tão investigando o filho dele.
14/06/2020 01h42
Me fala algo que não é burrocrático neste país? Tudo é.

Aliás, na bandeira devia ser, "Brasil, burocracia e imposto".
anônimo
14/06/2020 09h03
Se eles diminuírem a burocracia diminuirão o lucro deles. Para eles não faz sentido nenhum