Pretendo me mudar para maceio , sou de portugal.
Pretendo ficar 1 a 2 anos, caso goste ate fique mais

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/06/2020 01h29
Lugar maravilhoso
aff
14/06/2020 01h40
Nunca fui.
14/06/2020 02h03
Dizem ser um lugar muito bonito, eu não tenho dúvidas pelas imagens que já vi.
14/06/2020 02h08
Não conheço o estado, mas acredito q deve ser. Faça pesquisas complementares na internet, principalmente da cidade que você pretende escolher para morar.
anônima
14/06/2020 08h16
Demais
14/06/2020 08h21
Nunca fui, mas fica quase vizinho ao meu estado. As pessoas daqui viajam muito para lá, fazem as caravanas e passam alguns dias.
anônima
14/06/2020 08h56
Eu nunca fui mas minha mãe já foi. Ela ADORA Maceió. E olha que minha mãe é o tipo de pessoa que nunca gosta de nada!! Se ela gosta de Maceió é pq deve ser muito bom mesmo kkkkkkkk
29/09/2020 17h35
eu sou de Maceió :P
eles respondem
anônimo
14/06/2020 01h37
Bacana! Espero que você consiga vir. Não conheço quase nada de Marceió, e do estado, sendo nordeste penso que deve ter praias bem bonitas, eu iria sim, é sempre bom conhecer coisas e lugares novos.
14/06/2020 01h59
Lugar Marvilhoso, com certeza você irá amar, eu sou de São Paulo-SP mas quando da pra mim vou em Maceió, conheço muito bem, é tudo dê bom, Pajuçara, Ponta verde, Gunga, Praia da Sereia, Francês, Maragogi, é o Paraíso das Águas, fora os passeios a noite, passear na orla, se puder vá pra Maceió você não irá se arrepender.
M de Mar
A de Amor
C de carinho sol e mar de Maceió
E de eterno
I de ilusão
Ó Maceió você roubou meu coração
Picolé e sorvete Caicó
Aí que saudade do céu do sal do sol de Maceió.
Espero ter ajudado
anônimo
14/06/2020 08h05
Conheci Maceió e gostei de lá
Recife não acho muito segura
João Pessoal é ótima para morar
Natal quase não tem eventos culturais
Fortaleza é grande (uns dois milhões de habitantes eu creio) comparada a todas as anteriores
anônimo
14/06/2020 08h09
Não posso opinar sobre morar lá pois só fui a turismo. E alguém que ache que passar férias em um lugar e morar lá seja a mesma coisa está bem equivocado rsrs. Mas as praias são maravilhosas. A cor do mar é incrível.
anônimo
14/06/2020 08h16
Às melhores praias ficam lá .
14/06/2020 08h34
Estive em Maceió nas minhas férias no fim de 2018. É um lugar muito bonito.
Eu me hospedei na Pajuçara. É uma das regiões mais movimentadas e com muitos hotéis, restaurantes e bares na orla. Se gostar dessa movimentação, será um ótimo lugar pra morar.
anônimo
14/06/2020 08h45
Tem belas praias...
É bom para tirar umas férias e visitar, mas para morar eu não recomendo.