Já pararam pra pensar que as vezes vcs querem ficar ou se relacionar com uma guria e muitas vezes essa guria te dar um belo de um toco? Com uma prostituta vc não tem trabalho, não leva toco e ainda pode escolher a mulher que mais te agrada. Não sei pq existem tantas mulheres que veem a prostituição como algo ruim sendo que só consigo ver vantagens. Qualquer ser humano consegue pegar mulheres muitos tops apenas pagando seja ele feio, bonito, magro, gordo e etc.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/06/2020 01h49
Certamente porque vc deve estar querendo apenas um momento, sem ter que "lutar para conseguir..."
Então acho sábio vc escolher investir em uma prost ou talvez dê sorte e encontre mulheres que queiram apenas sexo sem drama.
14/06/2020 01h47
Pra ter um pensamento bosta desse vc só pode ter nascido pelo cu de sua mãe
14/06/2020 01h57
Pagar por sexo deve ser repugnante
anônima
14/06/2020 08h16
20 e poucos anos.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 01h59
Eu particularmente não procuro um relacionamento apenas para sexo,para mim relacionamento é uma parceria onde um ajuda ao outro com objetivo dos dois crescerem juntos e quem sabe no futuro constituir uma família.

Além de que só o sexo por si só sabendo que a pessoa está ali por estar sendo paga ao invés de sentir atração por mim já é algo broxante e superficial demais na minha opinião
anônimo
14/06/2020 04h27
É cara, melhor vc ficar só na prostituição mesmo, pois com esse pensamento aí, são as únicas que tu vai levar pra dentro de casa.
14/06/2020 01h50
Pq nao quero uma de vários e por um dia só
anônimo
14/06/2020 04h24
Por que você nunca vai ser amado verdadeiramente por alguém assim, a vida é muita mais significativa do que enfiar um pênis em uma vagina. Com esse modo de pensamento vai morrer sozinho, carente da atenção de alguém, sem contar que você não vai ser jovem a vida toda, esse pau não vai ficar ereto para uma mera desconhecida.
anônimo
14/06/2020 01h55
Quando você precisar de alguém para viver ao seu lado e formar uma família, você vai pagar por isso também? Quando você tenta conquistar uma garota você vai aprender mais sobre ela e sobre você mesmo, isso não tem como comprar.
14/06/2020 01h50
Aí perde a graça...
Tipo colocar dinheiro infinito no The Sims...
anônimo
14/06/2020 07h43
Tudo bem