Masturbação é algo normal ??? Eu pergunto porque as vezes bate a vontade mas não sou viciado nisso nem tenho frequência eu tento evitar mas a carne é fraca, infelizmente sou virgem e chego até a pensar que só se masturba quem é virgem, aí tento me controlar e quando faço bate aquele arrependimento depois, já fui em um urologista ele me perguntou sobre masturbação, então é normal ou desejo carnal ??

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/06/2020 01h49
Os dois
Não problematize masturbação, qm transa tbm se toca.. e se vc não é viciado, que bom né. Não sei pra que essa preocupação
14/06/2020 01h49
É um desejo carnal. Quando você se masturba é desejando alguém... não é?
anônima
14/06/2020 01h51
Normal
anônima
14/06/2020 08h04
Quem não é virgem também sente vontade, até mesmo quem transa com uma certa frequência.
anônima
14/06/2020 08h15
Carnal.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 01h50
Se preocupa com isso não. Bate a tua punhetinha tranquilo. Faz mal nao, ah não ser se for exagerado.
anônimo
14/06/2020 08h18
1. Masturbação é normal, não há nada de doente nisso.
2. Depois de deixar de ser virgem você ainda se masturbará. Inclusive depois de casado também. Nem sempre ela está disponível.
3. Ejaculação previne câncer de próstata. Quanto mais dias um homem ejacula por semana, menos chance de câncer de próstata.
4. Quando eu era adolescente, eu me masturbava pelo menos diariamente, às vezes várias vezes no mesmo dia ou seguidas. Depois de adulto isso diminui, porque seu desejo sexual não brota mais subitamente em qualquer situação. É normal, e não precisa reprimir essa vontade. Bater punheta diariamente é normal.
5. Não bater punheta dará mais disposição física, mas deixará você irritado, frustrado, deprimido e sedento por sexo.
anônimo
14/06/2020 08h18
O impulso sexual existe . É latente em todos os homens .

Acontece que as redes sociais intensificam isso através dos estímulos visuais .

Penso que a masturbação pode até ser considerada normal mas natural não é .

Natural é foder mesmo .
14/06/2020 08h34
Os dois
anônimo
14/06/2020 08h38
"Desejo carnal" é "algo normal".

Toda espécie de ser vivo sente desejo sexual na fase da puberdade e adulta.

Se quiser evitar se masturbar, sugiro ocupar a mente com alguma outra atividade prazerosa, como escutar música ou fazer uma caminhada na praça...

E quanto a: - "sou virgem e chego até a pensar que só se masturba quem é virgem"

Isso não tem absolutamente nada a ver!

Eu não sou mais virgem e minha libido continua a mesmíssima de sempre.
Não muda absolutamente nada o desejo sexual de um virgem para alguém que já perdeu a virgindade.
anônimo
14/06/2020 08h40
É normal
anônimo
14/06/2020 08h46
É por desejos carnais