Em quais situações você ignora uma pessoa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/06/2020 07h20
Ignorar é uma ferramenta para cortar uma relação. A menos que você não pretenda ter mais contato com aquela pessoa, ignorar não é uma boa opção.
anônimo
14/06/2020 01h51
Quando ela não pode fazer nada contra mim e só quer me deixar nervoso.
14/06/2020 07h50
Quando é uma pessoa que mais me prejudica do que ajuda geralmente.
E quase sempre é proposital!
anônimo
14/06/2020 08h26
Quando existe falta de educação: gritaria , xingamentos.
elas respondem
14/06/2020 03h21
Eu geralmente não gosto de ignora alguém, a não ser que a mesma tenha feito algo muito grave contra mim, ferindo minha honra.

Ignorar alguém na minha percepção pode fazer referência a uma possível falta de maturidade, onde para "resolver" os problemas e desconfortos com alguém, optamos por ignorar os mesmos. Quando na verdade deveríamos tá aprendendo a lidar diretamente com o causar do mal estar.
14/06/2020 01h50
Qnd ela enche a porra da minha paciência, fazendo qualquer tipo de merda
14/06/2020 02h05
Quando não há resolução, para a situação.
14/06/2020 07h33
Quando de alguma forma a presença física seja obrigatória e não exista o mínimo de civilidade na relação.