Seguinte: meu paquerinha de quarentena já foi casado e eu me sinto beeeeeeeeeem insegura quanto a isso. EU NUNCA NEM NAMOREI.
Fico pensando: até hoje não me apaixonei por alguém de verdade e ele já até botou aliança no dedo e subiu ao altar. Tô mega afim do rapaz e isso me deixa com pé atrás.
Acham que pode ser um problema?
P.S Ele é jovem, tem menos de 30 e não teve filhos.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
14/06/2020 02h11
Se ele fosse virgem e nunca tivesse namorado você também estaria assim, é normal ficar um pouco ansioso, apenas siga em frente.
anônimo
14/06/2020 08h10
Não há diferença nenhuma em se relacionar com ele ou com qualquer outro cara que já teve um relacionamento duradouro sem casamento. Ele é uma pessoa normal
anônimo
14/06/2020 08h15
Não vejo problema algum , o fato dele ter sido casado não quer dizer nada .
elas respondem
anônima
14/06/2020 02h16
cuidado um homem que já foi casado nn tem muita coisa a perder fica esperta viu
14/06/2020 08h46
Eu não recomendaria você namorar esse cara. Afinal se vc nunca namorou você pode muito bem ter a chance de escolher um cara que nunca foi casado e que também não tenha filhos.
Geralmente as mulheres mães solteiras ou divorciadas são as que aceitam homens divorciados.
Um homem que já se separou, tem muito mais facilidade pra se separar de novo. Se ele fosse viúvo seria aceitável, afinal, o cônjuge faleceu. Mas no caso dele, ele é separado.
Escolha o melhor pra você, vc pode escolher um parceiro melhor!

Pra Deus não existe divórcio, a esposa dele sempre será a primeira até que a morte de um dos dois os separe. Se um homem se divorcia e casa com outra ele está cometendo ADULTÉRIO e a nova esposa também está em adultério.
aff
14/06/2020 02h07
Qual tua idade?
anônima
14/06/2020 02h07
Complicado, ele tem bastante experiência. Pode atrapalhar você.
14/06/2020 02h37
Besteira. É passado. Mostre que é diferente.. e tenha certeza que não há envolvimento entre eles, se não vc se lasca. Pra ficar ctg tem que ter 0 sentimento por ela.
E sei que é impossível não pensar nisso, eu penso a menina sendo ex namorada, piorou se um dia já tivesse casado. Mas é a vida.. não deixe q isso atrapalhe o romance, só tenha sabedoria.
anônima
14/06/2020 08h56
Eu tbm nunca namorei e não gosto qdo o garoto já foi casado ou teve um namoro duradouro de anos, prefiro aqueles que tiveram namoro de pouco tempo e não foi casado, pq qdo já foi casado tem um vínculo bem forte com a ex né, moraram juntos, uma vida juntos praticamente. Eu te aconselho a procurar meninos que sejam como você, esses caras com muita experiência podem te manipular e te iludir, mas se vc realmente gosta desse garoto, melhor vc ser bem sincera com ele e falar que nunca namorou pra ele saber como te tratar...
14/06/2020 09h09
Nao seria uma boa pq ele tem muito mais experiência em relacionamentos do que vc! Vai ter aquela diferença sabe , e nao terá equilíbrio, vc nunca namorou e ele teve um casamento!
É como uma moça disse, procure alguem na sua faixa etária (a diferenca de idade parece pouca de 6 anos mas nao é, fora que ele ja ta em outro patamar), com experiência ou ausência desta, proxima a sua!
Outra coisa que sei por experiência própria, o cara na casa dos 30 que teve a primeira esposa, namorar ou casar com uma moça ate o meio da casa dos 20 que nunca casou ou nunca nem namorou , nao dá certo! Muito difícil!