Tu precisa extinguir ele da sua vida, em algum momento vc vai esquecer
anônimo
14/06/2020 03h33
Faz parte com o tempo tu supera
elas respondem
14/06/2020 03h29
Não entendi muito bem, poderia ter colocado mais detalhes sobre.

Enfim, não permita que a humilhação que o mesmo te fez passar de afete ao ponto de te fazer se virar contra si mesma, ou modificar seus princípios drasticamente.
Procure cuidar de si mesma, faça coisas por si mesma afim de se sentir melhor. Ninguém merece ser humilhado por ninguém, mas procure ver isso como um livramento.
Ele não merecia você e tratou logo de deixar isso claro, agora bola pra frente moça... Você precisar se lembrar do mal que ele te vez, e possivelmente usar isso como principalmente motivo para esquecê-lo.