Sempre dizem que mulher liga para o financeiro do cara, carro e etc.
Mas homem só se interessa por mulheres bem arrumadas, com um Instagram bonitinho, sem espinha na cara, cabelo bonito... Sabe quem tem essas coisas? Quem tem dinheiro! É muito difícil achar um homem que fique com uma mulher ao natural, com família humilde, a não ser que o cara tbm seja assim. Só vi hipocrisia nas respostas dos caras de classe média. Afinal, para andar no carrao dele, tem que usar salto alto.

Concordam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/06/2020 03h39
Cê tá falando só dos caras de classe média pra cima ?
anônimo
14/06/2020 04h08
Concordo por partes, isso ocorre porque os principais itens que elevam a autoestima dos homens e mulheres são distintos:
Homem: Bens e conquistas que ele possui.
Mulher: Beleza e Juventude.
Não é machismo nem achismo, e sim resultado de estudos. E consequentemente é natural que casais unam-se a aqueles que são semelhantes a si, então assim são formados de forma generalizada os casais, a mulher com autoestima elevada busca um homem bem sucedido, e o homem bem sucedido procura uma linda mulher. E assim pondo de forma matemática estabelece uma razão diretamente proporcional.
Autoestima alta com Autoestima alta
Autoestima baixa com Autoestima baixa
E assim por diante.
anônimo
14/06/2020 07h48
Eu amo mulheres simples, nunca liguei realmente pra isso. Não ligo pra roupa, ou se esta maquiada e essas bobeiras. Por mim, pode estar com chinelo havaianas. Se estiver limpa esta ótimo, claro, se for uma mulher que faça meu tipo. Se não fizer, não faz diferença tbm estar arrumada ou não. Mas concordo que a grande maioria liga sim para isso.
anônimo
14/06/2020 07h45
Isso ocorre porquê você atrai os seus SEMELHANTES!!! Leu direitinho? SEMELHANTES!
Se ele é assim, tu é igual pra pior!
Homem do caralho = mulher do caralho

FIM DE PAPO!
elas respondem
anônima
14/06/2020 04h24
Disse tudo!
14/06/2020 03h39
Esse negócio de dizer que um sexo é uma coisa mais que o outro é um tipo de pensamento limitado... No fim parece que se esquecem que todos somos seres humanos.
Todos somos capazes das mesmas coisas, de ter as mesmas ambições e um nível de hipocrisia parecido.