Não sei, não tenho amigos!
anônimo
14/06/2020 07h13
✔️Organizando os horários tem tempo pra tudo.
O ideal é ficar sempre ocupado cuidando de algo para não ter tempo para brigas.
Duas pessoas se ajudando é muito produtivo.
elas respondem
14/06/2020 07h29
É muito saudável manter relações de amizade mesmo depois de casados e é totalmente possível conciliar as duas coisas, basta um pouco de boa vontade, organização e confiança.
14/06/2020 07h44
Concordo com a @belle_ju.
Quando casamos ainda há tempo.
O problema é quando temos filhos.
O tempo é artigo de luxo.
14/06/2020 07h58
Ter tem agora é aquela história, vai ver se algum homem ou mulher dentro do relacionamento está apta de aceitar certas amizade e principalmente se for de sexo oposto. Dá mais errado do que nunca, no meu caso nunca deu certo por questão de briga e ciúmes.