Tá...pode ser tudo combinado, mas quando eu era criança eu me divertia muito assistindo as traquinagem de Ivo Holanda. Ah...e achava as de João Kleber..mais mentirosas ainda.
As que eu mais gostava:
1- A caveira na moto..( ei ...psiuuu quer uma carona para o infernooo)
2- A velha de noiva no cemitério
3- O Dentista açougueiro
4- A do tiro o teio da escuna na Bahia

* As vezes na rua quando acontece algo sinistro ao meu redor..penso..será que é uma câmera escondida do programa de Silvio Santos??? Kkkkkkkk

elas perguntam
9 0
eles respondem
14/06/2020 09h55
1 papa... 2 papa... 3 papa... 4 papa.... 5 papa... Olhou levou tortada na cara 6 papa... Adoro essa.
15/06/2020 01h07
Mesmo sendo 90% tudo armado, eu me divertia muito com elas quando eu era criança.

A caveira da moto é clássica, é a melhor, sem duvida.
anônimo
15/06/2020 01h11
A do bilhete de loteria:

Ele recebe da moça da lotérica a notícia que ganhou R$ 10 mil; mas ele acha pouco o valor e joga fora o bilhete...daí já imagina a confusão kk

anônimo
14/06/2020 08h37
Quase todas essas.
14/06/2020 09h47
Tem algumas mais antigas que não parecem ser armadas de jeito nenhum. Além da Caveira na Moto e do Tiro-o'teio na Escuna, eu acho legal a da torta na cara, que eles ficam numa cabine contando o número de tortadas bem alto e sempre vem um curioso pra olhar.
anônimo
14/06/2020 12h20
Gosto muito das antigas, com Ivo holanda e Gibe, mesmo que sejam armadas me tira altas risadas. Lembrei do da fila do gás, chegando com uma dinamite pra limpar a fila. A do anel do difunto e a do trote do Lopes.
anônimo
14/06/2020 08h37
A do Ivo Macumbeiro. Hoje em dia seria proibida, mas é engraçada
anônimo
14/06/2020 09h42
Caveira é qual lembro que foi melhor, mas é boa também a do Bilhete de loteria premiado, ele diz que tá com preguiça ou algo do tipo e joga no lixo, daí os cara se mata na fila da lotérica.
anônimo
14/06/2020 09h43
Nenhuma, não gosto de pegadinha!