pelo verdadeiro amor e paixão??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/06/2020 08h40
Amigão, verdadeiro amor e paixão não garante as melhores escolas, alimentação e etc para as crias.

Não estou falando que é correto um relacionamento exclusivamente baseado nisso, não, más tem que haver um equilíbrio!

Eu também queria que o mundo fosse baseado só em paixão más não é essa a realidade!
anônimo
14/06/2020 09h41
Pq os humanos são egoistas e individualistas o bastante apenas para pensar e se preocupar consigo mesmo, não se importando com outra vida que não seja a propria( quase como um parasita), então o amor não é mais como antigamente, tudo gira em torno de interesse! Claro que não é todo mundo, porém a maioria e com certeza assim.