Só os dois juntos não é normal. Se for fotos de toda a família pode ser
14/06/2020 08h46
Não sei.
Tem umas pessoas que não apagam pq querem "preservar a recordação que aquelas pessoas já estiveram na vida dela" e blá blá blá...
anônimo
14/06/2020 08h48
Se vc não estiver paquerando ou namorando outra pessoa e se o término não tiver sido problemático, até que é algo bem comum...