Cientificamente TEMPO não existe!

O ontem, hoje e amanhã correspondem a passado, presente e futuro. Cientificamente os tempos passado, presente e futuro não existem, logo ontem, hoje e amanhã tb não. A divisão do tempo foi criada pelo homem pela sua necessidade de se situar no infinito do tempo. Logo, o HOJE rapidamente se torna o ontem, passado. E o que era amanhã se torna hoje, isso na divisão criada pelo homem. O amanhã não surgiu ainda, logo não existe, apenas o homem o visualiza em seus sonhos e pensamentos, o homem precisa do amanhã para depositar suas esperanças. O ontem passou, logo, deixou de existir. E o Hoje se tornará passado rapidamente deixando também de existir. Logo o amanhã de ontem não é hoje pq simplesmente esses tempos são ilusões humanas que apesar de tudo são necessárias, pois o homem precisa se situar no aspecto temporal de sua existência e precisa do ontem hoje e amanhã, pois se ontem ele não conseguiu realizar seus sonhos o amanhã serve pra alimentar seus sonhos...

Tempo é uma abstração humana para se situar no universo infinito e atemporal. Por essa necessidade o homem inventou calendários tornando possível nortear sua existência.

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/06/2020 09h13
O tempo é como o vento,a gente não pode ver,mas sabe que existe,e como todas as coisas inventadas pelo ser humano,não existia inicialmente,mas com a evolução do homem várias coisas foram inventadas,o tempo é uma delas.
Independente de se você acredita ou não,vc precisa dele!
eles respondem
anônimo
14/06/2020 09h01
✔️Faz 9 minutos que você perguntou.
Se outra pessoa também responder em outro horário é porque o tempo existe.
anônimo
14/06/2020 09h38
O tempo é uma grandeza física presente não apenas no cotidiano como também em todas as áreas e cadeiras científicas. Uma definição do mesmo em âmbito científico é por tal não apenas essencial como também, em verdade, um requisito fundamental. Contudo isto não significa que a ciência detenha a definição absoluta de tempo. E um assunto amplo a ser discutido, e relativo, porém se a ciência e a física estudam ele existe, afinal se não existisse não passaria pra gente e não envelheceríamos! Mas é um assunto muito amplo pra ser falado ego com preguiça hoje.
anônimo
14/06/2020 09h45
O tempo existe sim e já foi comprovado que é possível viajar pro futuro mas é preciso de muita velocidade ou estar onde o campo de gravidade é mais denso tipo perto de um buraco negro
14/06/2020 10h05
O tempo existe, somos a prova disto do dia que nascemos, envelhecemos e morremos.