Nunca fui chegado a beijar qualquer uma. Sempre achei o beijo sem paixão nojento e sem graça. O beijo pra mim só faz sentido quando se gosta muito da pessoa. Ao contrário do sexo, onde bastava ver uma mulher gostosa para sentir o desejo, o beijo só fazia sentido com sentimento. Nunca vi graça alguma em ir pra baladas beijar. tem mais homens assim?

eles perguntam
2 9
elas respondem
14/06/2020 09h25
Hã?!
Observarei a rapaziada.
Vou me abster porque eu não romantizo tanto o beijo.
14/06/2020 09h28
Pra mim o sexo começa no beijo.
Vou acompanhar as respostas.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 09h33
Eu me achava diferente dos outros caras nesse tópico. Eu saía com meus amigos, e se eu ficasse com uma menina eu não me sentia particularmente com tesão por beijá-la. Poderia sentir tesão por pegar no corpo dela, mas não só pelo beijo.
Beijo só me atiça se eu sentir uma intimidade maior mesmo, não em sexo casual (apesar de eu entender que é parte do protocolo)
anônimo
14/06/2020 09h29
✔️Beijo é uma parte do sexo que pode ser feito em público.

La vie est Belle!
anônimo
14/06/2020 09h32
É pq não é só o beijo tem toque no corpo da pessoa, isso causa ainda mais tesão
14/06/2020 09h48
Eu também não vejo graça. Acho nojento.
anônimo
14/06/2020 10h37
Não acho sem graça de forma alguma, pra mim beijo é uma prévia do sexo. Mas na parte da balada eu concordo com você. Por ver o beijo como algo íntimo, semelhante ao sexo, eu não curto essa coisa de sair beijando por aí. Pra mim é o mesmo que sair chupando por aí.
anônimo
14/06/2020 10h39
Se a pessoa estiver a fim de beijar ela beija uai
anônimo
14/06/2020 10h51
Acho normal
14/06/2020 10h52
tem pessoas que conheci no mesmo dia e o beijo foi bem intenso, mas daí não acredito nessa paixão aí..

só é duas pessoas afim de se entregarem naquele momento em si
anônimo
14/06/2020 11h01
Tbm nunca vi graça em beijo, só quando eu to apaixonado ao extremo pela pessoa