Desde os meus 11 anos que eu consumo pornografia e com passar do tempo percebo que o consumo fica cada vez mais específico e muitas não condiz com quem realmente sou como pessoa. A verdade que realmente eu perdi minha vida com isso, queria ajuda de vcs como eu posso largar esse vício?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/06/2020 12h04
Mente vazia, oficina do capeta.
Você precisa preencher sua mente, ocupar seus momentos vagos e não deixar espaço para consumir pornografia.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 12h01
Visite o fórum do NoFap, lá tem tudo, só preencha sua rotina com atividade que ocupem sua mente e seja persistente.
anônimo
14/06/2020 12h04
Cara o único jeito de vencer um vício é mudando seus hábitos... Pense o que te dá gatilho para abrir um site porno... Normalmente o que você está fazendo antes? pense isso e tente mudar seus costumes e sua rotina inteira.

A única forma de acabar com hábitos ruins é substituindo eles por outros hábitos que são bons. Então tente fazer exercícios físico ou então dedicar mais tempos a seus projetos pessoais e coisas da sua vida,até mesmo sair para interagir com as pessoas.
anônimo
14/06/2020 10h03
Kkkkk primeiro para de dar desculpas como, não condiz com minha pessoa! Vc busca o que vc é ! Começa aceitando sua natureza, depois vc parte para o passo 2.