Tipo eu vejo um cara na rua e pelos meus conhecimentos, já digo que ele é viado, Tem um carinha que sempre tá por aqui perto do meu trabalho, e ele vive falando com num sei quem no celular, quando não liga, manda audio, sempre tá aqui bebendo e sempre falando com alguém no celular, mano ele não larga o celular, ele é tatuado e tal, fuma tbm, mais mano sei lá, parece até que ele finge ser hetero, é como que o jeito de "mação" dele fosse bem forçado, tem até gente aqui no site que eu pensei que fosse viado, todo mundo que eu conheço eu acho que é viado, e o povo diz a mesma coisa de mim, queria parar de julgar as pessoas

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/06/2020 10h38
Meu gaydar tá sempre ativado também. Mas geralmente quando eu desconfio, acabo acertando, e não é com tooodo mundo também que eu acho isso. Desenvolvi essa técnica quando comecei a gostar de um carinha na minha adolescência e depois de muito tempo descobri que ele era gay. Minha primeira desilusão amorosa.
14/06/2020 10h39
Acho que ele te instiga.
De certa forma essa curiosidade aí..... sei não
anônima
14/06/2020 11h02
Você tem muito tempo ocioso, arranje algo de útil para fazer. Essa constante preocupação com a sexualidade alheia só demonstra o quanto a sua própria vida é desinteressante.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 10h37
Tu é muito é um gay escondido no armário
14/06/2020 10h36
Que obcessão por homossexuais. Sempre achei que homem que é bitolado com isso é porque é gay enrustido.
anônimo
14/06/2020 10h37
Man porque você se importa com os outros assim, uma pessoa ser algo ou deixar de ser não faz diferença alguma, você só deve estar com tempo livre para cuidar de vida dos outros.