E normal? Como foi a situação de voces?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/06/2016 10h14
É normal, dependendo de como foi o término é a melhor coisa a se fazer. Vcs namoraram, mas não acho que tem essa obrigação de ficar procurando, isso não quer dizer necessariamente que ela não se importa com a sua pessoa, mas que seguiu a vida dela e prefere não ficar olhando para trás, sugiro que faça o mesmo.
26/06/2016 03h08
Moço,

Lamento por isso...Deve ser péssimo...Algumas pessoas simplesmente são assim...Seguem a vida sem olhar para trás!
Juh
26/06/2016 07h30
Honestamente? Eu faria o mesmo.
26/06/2016 07h35
Apwsae de vc esperar algo diferente, acho que anormal não é.
26/06/2016 10h37
Ainda bem. Pior coisa é um ex querendo saber como você esta, querendo dar palpites na sua vida. No meu ponto de vista a partir do momento que você rompe um relacionamento não devem mais nem tocar no nome do outro. O outro agora é passado.
eles respondem
anônimo
26/06/2016 07h34
Ela está feliz.
26/06/2016 11h18
Q bom, agora siga sua vida...
anônimo
26/06/2016 10h48
Nunca terminei um relacionamento. é
É bem normal a pessoa não se preocupar mais qdo termina o relacionamento. Sobretudo se foi um fim da pior forma possível.
anônimo
26/06/2016 11h02
ah cara...eu passo pela msm situação e nem ligo.Cada um que siga seu caminho!Relacionamento é qnd dois se amam e se querem.Acabou isso?N adianta um ficar insistindo.Até tentei manter amizade como falamos qnd ela terminou,mas ficou meio conturbado,então cada um pro seu lado.