Depois, se revelou que era gay ou Bi ?
Foi frustante saber disso depois ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/06/2020 10h58
Não foi bem isso que aconteceu. Estudei com um garoto que me desenhava durantes as aulas, ele chegou a se declarar e eu não correspondi. Troquei de escola e perdemos o contato, nos reencontramos no colegial, ficamos muito amigos, arrumamos o primeiro emprego juntos, saíamos para baladas e ele começou a ficar com meninos. Me senti culpada. Acabamos ficando algumas vezes, depois comecei a namorar e ele também. Hoje ele ainda é meu amigo e nos encontramos de vez em quando. Ele se assumiu gay e está muito feliz.
14/06/2020 11h00
Medo que isso aconteça. Eu fiquei com um e tenho suspeita que ele é bi mas hj ele é casado com uma mlr.
Conheci uma mlr que foi casada 10 anos, teve 2 filhos mas na vdd era lésbica. Isso tudo ela fez pra agradar a mãe. A mãe dela tinha um ideal que ela era a melhor filha e ela n queria decepcionar e se ela tivesse se assumido a mãe nao ia querer ter contato com ela. ( Essas foram palavras dela contando pra familia) ela n aguentou mais, conheceu uma moça e resolveu contar, disse que foi muito difícil viver essa vida de aparência pq não era feliz.
Meu irmão é bissexual, contou primeiro a mim ( já desconfiava pq ele é pouco afeminado) pediu q n contasse a minha mãe, agr recentemente ele contou mas não vai contar a meu pai pq ele é mto conservador e preconceituoso.
anônima
14/06/2020 11h02
Meu primeiro amor, na quinta série, se assumiu gay tempos mais tarde.
14/06/2020 11h05
Eu não cheguei a ficar nem a namorar, mas gostei de um. Foi a minha primeira paixonite, fiquei tristona quando descobri, porque de certa forma ele sabia que eu tava gostando dele e mesmo assim não disse nada. Chorei litros. Se acontecesse hoje, eu morreria de rir, isso sim.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 10h53
Aqui já vi umas que disseram que era apaixonas por fulano na escola
e depois ele disse que era gay
Eu mesmo só ficaria de boca aberta e bem chocado
se um dos jogadores de futebol da minha escola se assumice, ai eu ficaria chocado
pq sabe como é né, os caras tudo fortão, pega todo mundo, só vive com as meninas na cantina
acho que nesse dia o coitado nem ir pra escola iria mais, pq de tanta fofoca que iria rolar
anônimo
14/06/2020 10h49
Obs.