Eu acredito que nem a morte pode por fim a um amor entre pais e filhos, entre amigos, entre irmãos, etc...

O amor é mais forte que a morte? Continua-se amando quem morreu?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
15/06/2020 01h42
Os hormônios não duram muito tempo,depois que vc fica muito tempo sem ver a pessoa,os sentimentos mudam,a não ser que seja amor mesmo e n paixão,se vc ama a pessoa de verdade é impossível esquecer ela mas isso não vai te impedir de amar outras pessoas
15/06/2020 01h50
Sim.
Mas os hábitos mudam. Se continuar colocando prato sobre a mesa, transando com Fulano enquanto pensa no defunto, manda internar.
14/06/2020 10h48
Acredito que laços mais fortes não são desfeitos.
14/06/2020 10h48
sim ... de amores fraternais todo mundo sabe que continua mas tambem ja vi de mulheres com namorados,noivos e maridos que apos a morte do mesmo, permanece amando... algumas ate chegam a se casar de novo, mas nunca vai ser como com o falecido,outras nem sequer se casam de novo!
anônima
14/06/2020 10h52
Claro que o amor é mais forte que a morte, sempre continuares a amar mesmo após a morte.
anônima
15/06/2020 01h15
Se for de homem e mulher não acredito
anônima
15/06/2020 01h15
Siiim, o amor vai além da morte
15/06/2020 01h19
sim agente continua amando mas quem morreu não sabe disso
eles respondem
anônimo
14/06/2020 10h47
Só morrendo pra saber.
15/06/2020 01h13
A morte é a pior experiência que o ser humano pode passar, disparado.

Você imaginar que quando morrer tudo vai sumir, simplesmente desaparecer, é desesperador! Pensar que nunca mais irá acordar é algo muito melancólico, a vida perde totalmente a graça.

Um animal morrer, tudo bem, ele é irracional e nem sabe porque está na terra, mas o ser humano é racional, sabe que um dia vai morrer de um jeito ou de outro e não será fácil.

Tudo que está na terra some, inclusive laços afetivos entre pais e filhos. Um dia até a terra vai acabar também, tudo tem um começo, meio e fim.

Por isso, às vezes, acho que algo deve existir além das estrelas, acima de nós, um Deus, um criador, não é possível que o ser humano seja apenas essa casca vazia que nasce, cresce e morre para sempre. O homem é muito inteligente para ter sido feito assim, do nada, e ir para o nada, não faz sentido pra mim.
anônimo
14/06/2020 10h52
Se bobear tem amor que dura mais com a morte do que se tivesse ficado vivo...
anônimo
14/06/2020 10h48
Ainda não morri e voltei pra saber meu chapa
anônimo
14/06/2020 10h50
o amor de quem tá vivo por quem morreu continua, mas quem morreu não deve conseguir amar. ps: nunca morri.