Eu tenho. A militância, o politicamente correto e a cultura do cancelamento têm deixado tudo muito chato. Não dá mais vontade de manter perfis nas redes sociais.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/06/2020 11h02
Também cansei. Sei lá, tem muita coisa, mas estou sem vontade de fazer nada.
14/06/2020 11h31
Não, o problema é o ser humano...A internet é de boas!
anônimo
14/06/2020 10h58
É uma loucura de pressão
anônimo
14/06/2020 10h59
internet é tudo de bom, e não se limita a redes sociais.
anônimo
14/06/2020 10h59
A internet é boa, mais algumas coisas não
eu deletei meu insta, não tenho whats, só twitter
pra me manter informado, passo mais tempo baixando filmes e series pra assistir e fico aqui no elaele
anônimo
14/06/2020 11h34
Não, foda-se pra essa patrulha "anti-politicamente correto" vcs são tão chatos quanto os que estão a favor do politicamente correto, os dois são censuradores e militantes, foda-se vc e o seu cansaço.
elas respondem
14/06/2020 11h33
Eu me canso de tudo,menos da internet kkkkkkk
Pode ser q o problema esteja no q vc anda seguindo ou assistindo.Eu gosto pq eu smp sigo perfis q me fazem bem,tipo de espiritualidade,estudos,auto conhecimento,idiomas,animais.
anônima
14/06/2020 11h57
De redes sociais sim