Eu e meu namorado estávamos conversando, e acabamos combinando um dia de sexo em que ele me dominaria, me amordaçaria, e me amarraria, coisas do tipo. Ele me perguntou se eu tenho algum fetiche ou algo do tipo que eu queira que ele faça no dia, e eu parei pra pensar, e não sei o que pedir pra ele fazer.
Meninas, o que você pediriam?
Homens, o que gostaria que a namorada de vocês pedisse?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/06/2016 08h27
Cócegas.
27/06/2016 12h45
Ele perguntou porque se a mulher me pedisse para dominar, acho que eu seria bem agressivo, daí para não ser violento demais, a gente pergunta primeiro qual level vc se encontra na dominação, se for algo level 1, ai é só massagem e prender as mãos, coisa básica.
elas respondem
anônima
26/06/2016 10h08
Fazer brincadeiras com intensidade de movimentos da língua passando pelo corpo.
26/06/2016 11h30
Massagem com velas que ao serem acendidas a parafina vira um óleo aromático.