1.18K  22/06/2020 04h38

Uma semana depois de terminarem o casamento ela postou um vídeo com o Dilsinho juntos e um mês depois um vídeo quase fazendo sexo com roupa com o Vitão:

Você acha isso certo já que ela está solteira novamente agora ou deveria aguardar mais?

elas perguntam
29 38
eles respondem
14/06/2020 14h31
Só tem cagão aqui? Porque não dizem a real? Típica vadia, no sentido amplo e irrestrito da palavra. Publicou no dia dos namorados só pra cuspir na cara do ex. E olha que esse tal é um cara que eu não assisto merda nenhuma, nem gosto dele. Mas o mundo dá voltas, ela vai ver só ainda.
14/06/2020 15h12
A impressão que fica é que ela só usou ele pra conseguir fama. A "piada" que ela fez com o nome do prato no restaurante, o nude vazado e o negócio no carnaval fez parecer que ela não respeitava o cara
14/06/2020 14h59
A mulher não tem escrúpulos, aquilo foi uma humilhação para o Winderson. E o pior, o cara ainda aplaude e acha bonito.

Mas é aquele negócio, a vida alheia não me interessa. Se o cara não se importa em servir de chacota na net, o problema é dele, eu não tenho nada a ver com isso. Mas, sem conversinha fiada, aquele clipe foi para humilhar e debochar do cara mesmo.
17/06/2020 10h11
Puta, me dá um ódio dela tentar dizer q representa as mulheres, representa a escória das mulheres, no máximo
anônimo
14/06/2020 17h29
Puta é assim mesmo.
14/06/2020 15h58
Separou...vida que segue.
Tomara que ela meta até a ppk encontrar com o cu
14/06/2020 17h27
Essa mina já desrespeita o Whindersson há mt tempo, não é à toa que o cara pegou fama de ser corno manso.

Se ela tivesse tanta empatia quanta prega por aí, não teria feito um vídeo tão vulgar e postado nos dias dos namorados, sendo que acabou de se separar recentemente de um cara que, aparentemente, fez tudo que pôde por ela e sempre a apoiou, mt da fama que ela tem hj, é graças ao cara.

Msm q o Whindersson se sinta incomodado, jamais que ele falaria, os militantes cairiam em cima do cara, "cancelando" ele, arranhando a imagem dele e tudo mais.

Ela sabe que um vídeo assim, nesse momento, só contribuiria mais ainda para o cara virar chacota na internet, um cara que tem histórico de depressão. Mas quem disse que ela se importa?
Ela se importa com views, fama, causar e dinheiro.

Nunca fui fã ou gostei do cara, mas dá até pena, vê tudo que aconteceu com ele, depois que começou a se envolver com essa Sonsa. Culpa dele tbm por a ter escolhido, provavelmente por critérios superficiais, a antiga namorada parecia ser fechamento, já essa daí, sempre pareceu uma interesseira em busca de fama a qlqr custo.
anônimo
21/06/2020 23h15
Ela é claramente uma vadia, se aproveitou da fama dele pra subir e agora está fazendo questão de humilhar o cara, e ele era corno. Essa depressão dele provavelmente é por causa dela ... Mas, o mundo da voltas, vamos ver daqui uns 2 anos, pois profissionalmente o nível dela é fraco
17/06/2020 10h23
Ela só está sendo esperta. O problema todo é ele, é um corno cuzao
17/06/2020 05h36
Acho que ele se livrou!

O que vejo crescer de forma alucinante Mães ensinando filhos a não se casarem com estas meninas.

O respeito pelas mulheres acabando, todos sendo educados a pega usa, mas não passa o seu contato! ou o simples usa e some!

Depois de uma "burduada" destas talvez procure uma menina em um lugar melhor para se relacionar, só não pode virar um Latino, so pegava tranqueira, tiraram tudo dele varias vezes KSKSKSSK
anônimo
14/06/2020 17h38
Coitadinha dela né. Foi se vitimizar por que os fãs caíram de pau em cima dela. Ainnn deixei os likes e deslikes pra mostrar como tratam a mulher.
Coitadinha, usa o cara de escada e quer pagar de vítima. Chamar de vadia e suja é pouco pra ela.

Sabe o que é pior? Essa P saiu do meu estado.
14/06/2020 16h48
Ela tá tentando os 5 minutos de fama. Daqui a pouco ninguém vai lembrar dela.
Não deixa de ser uma vadia.
anônimo
14/06/2020 13h45
Ela é solteira, faz o que bem entende com o corpo dela! Ele pode fazer o mesmo, só q n quer
anônimo
16/06/2020 13h06
É um tapa na cara dos que acreditam em amor!
Relação dos dois era 100% baseada em futilidades, essa mulher é a representante maxima do que são as mulheres hoje, fúteis, superficiais e vazias!
14/06/2020 12h27
Ela faz o que quiser
anônimo
14/06/2020 15h15
Ela é solteira e tem liberdade pra fazer o que ela quiser...

Inclusive para fazer coisas extremamentes BABACAS, que foi o caso.

Postar um vídeo clip quase pornográfico com outro homem no dia dos namorados em período recente pós término, com um cara que gastou mais de 500 mil em um casamento e alavancou toda a carreira dela, é coisa de gente escrota e sem senso de lealdade/respeito.

Mas o whinderson nunes sempre foi um frouxo feministo com postura de corno manso, então eu nem tenho pena... que se foda ele tbm.
anônimo
14/06/2020 12h16
Acho que eu não deveria me preocupar com a ralé
17/06/2020 04h04
Ela faz oq ela quiser. Mano topou o me ferrando para ela, e é óbvio ela já conversou com ele, (eu falo sobre o clipe com vitão)
14/06/2020 18h49
Acho q ela só está atrás de mais atenção, likes, dinheiro e tudo mais que a futilidade da mídia pode proporcionar pra ela.
14/06/2020 11h36
What?
anônimo
14/06/2020 14h52
Ela simplesmente se revelou uma puta ,interesseira da porra , mais em relacao a isso ela pode fazer o quiser eu nao connheco as intencoes e motivacoes dela ao fazer isso so espero que nao esteja fazendo isso por puro ego e provocar ainda mais o whindersson pq se tiver esta se revelando ainda mais maligna imunda e suja
14/06/2020 13h44
Ela pode fazer o que quiser, assim como o povo tbm, ela deixou o video publico.
Isso é o preço que se paga por ser famoso.
14/06/2020 13h55
Ela faz o q quiser .....é o preço em ser artista , isso aí é apenas um clipe....fora quantos ela já deve ter saído e trepado depois q terminou. Não muda nada é bem isso!
22/06/2020 04h38
Pra mim é irrelevante, acho os dois bem chatos e não aguento mais ver gente na internet falando deles.
anônimo
21/06/2020 17h30
Quem são esses?
anônimo
21/06/2020 23h20
Por mim eles que se matem
16/06/2020 13h02
Ela já fazia isso quando eles estavam juntos... Isso é trabalho... Consome quem quer... Eu não gosto e não consumo... Pra mim isso basta...

As pessoas tem o costume de achar que o que o artista faz no video ou no palco é a vida real dele... Veja os cantores sertanejos... A maioria fala de ficar solteiro, de pegar geral e são todos casados antes de fazer sucesso...

Isso parece discussão do povo que acha que na WWE os golpes são reais.
16/06/2020 12h49
Desrespeito é ela ta dando pro "cabelera" e n pra mim
anônimo
21/06/2020 17h49
como eu vou me separar de uma mulher que sofre de depressão e gravar um video sensualizando com outra da forma mais escrota possível ?? respeito quem não ver ela como um monstro, mais eu acho ela uma escrota mesmo por ter feito isso !!
elas respondem
anônima
14/06/2020 11h53
Ela usou o Whinderson como escada.
Pela parte dele, deve ter tido amor. Mas dela não.
E agora a escada dela é a vulgaridade, a apelação. E a militância, a lacração.
A menina é linda (apesar das plásticas), tem um corpão, até canta bem (quando quer) mas deve ser infeliz. O dinheiro entra, mas ela é tão pobre que só tem dinheiro. Ela vive um personagem, não vejo verdade nela. Os olhos dela não têm brilho. E é triste, porque ela é muito jovem ainda.
anônima
14/06/2020 18h35
Sim, acho. E se fosse ele que tivesse feito, tb acharia. Acabou de terminar o casamento né, espera um pouco, custava ter empatia?
anônima
14/06/2020 13h34
Eu acho desrespeitoso!
Pq se com namoro as pessoas pedem que pra mostrar pro mundo, vc dê um tempinho imagine casamento. Isso vale pros 2.
Vc se relacionar de novo nao é errado, mas é sempre bom pra descansar a imagem e ate o coração, vc esperar pra oficializar ou mostrar seu novo amor pq acaba ficando algo meio sem sentimentos (nao sei se dá pra entender isso)
E mais, ela nao ta pensando em quem tanto amou ela e que a ajudou muito quando faz uma coisa dessas! Tem um mes apenas do anuncio do termino e ela ja lança um clipe em plena quarentena fazendo "sexo" seminua com alguém!
Ela se desrespeitou e desrespeitou ele que sempre procurou ser um cara correto e compreensivo, apoiador!
Isso acaba por pegar mal pras outras mulheres pq acabou por fazer os homens acharem que ser um homem de bem, que apoia e encoraja vai dar nisso: uma mulher vulgar e chifreira, o que nao é verdade!! Se ela tem caráter, ela so vai te amar mais por isso e sempre cuidar do relacionamento.
Mas em contrapartida, eu culpo ele tambem, que escolheu uma menina ainda pra namorar e pior, só foi pela beleza! Nisso eu nao posso passar pano pra ele ! O homem que escolhe a parceira exclusivamente por beleza e esquece do resto merece isso que aconteceu,e nao pode culpar os outros por isso! Ele foi avisado.
Cada um com seus erros e culpas!
Mas que ta horrivel aquilo ali, com certeza ta. Querendo ser famosa e subir na carreira com vulgaridade e putaria!
Tem cantoras que conseguem ser sexy em seus clipes sem precisar de vulgaridade... ali so vi vulgaridade mesmo!
Quando abri pensei que era um clipe/musica de amor, é uma trilha sonora do xvideos!
anônima
14/06/2020 16h47
Acho uma falta de respeito com o ex-marido. Não tinha necessidade de fazer isso, sinto que foi para humilhar mesmo. Mas, a vida é dela, somente ela vai sentir as consequências do que fez no futuro, pois sejamos sinceros, com tudo isso ela sujou bastante a própria imagem.

Obs: Antes que digam que o meu pensamento é machista, eu diria o mesmo caso ela fosse casada com uma mulher e postasse um vídeo assim.
14/06/2020 11h55
Os clipes é basicamente o trabalho dela, eu particularmente não curto, apesar que a letra dessa música com o Vitão é ridícula. (Não li a do Dilsinho)
Mas não acho que é falta de respeito, aliás até o Whindersson Nunes a defende, então se está legal pra ele, quem sou eu para tomar suas dores, que aparentemente não existe.
anônima
14/06/2020 14h55
Ela é uma puta no sentido figurado.
14/06/2020 13h21
Eu estava olhando um vídeo antigo dele quando apresentou a Luísa como namorada no programa da Xuxa, e ela só tinha 16 anos!
Eles casaram muito cedo.
anônima
21/06/2020 17h31
O problema não foi postar isso um mês depois, eles gravam com certa antecedência, as probabilidades de ele ter sido corno são altas
anônima
16/06/2020 12h44
Ela tá solteira ué, nada demais. Esse povo tem ego frágil.
14/06/2020 14h38
Aguardar oq? Respeitar o ex? Sério isso!?
Se fosse ao contrário: queria ver se existisse tantos julgando elE.
Desrespeitoso é falar da vida alheia sem saber o que de fato, acontece.
14/06/2020 12h02
Apenas uma mulher que se separou de seu marido. Tudo que ela fizer ou deixar de fazer não tem mais nada a ver com ele, ex é ex...
Mesma coisa quando o neymar se separou da bruna e logo tava com outra... Cairam o pau nele. Cada um tem seu tempo de superação ou ela tem que deixar de fazer tal coisa porque a vida dela gira em torno do ex??
anônima
14/06/2020 14h04
Não. Ela sequer está namorando outro, embora tenha todo o direito, já que é solteira. Apenas lançou um clipe sensual. Se fosse o Whindersson de namorada nova, ninguém o teria criticado. Diriam "que bom que ele seguiu em frente". Mas, o julgamento costuma ser bastante desigual, nesses casos.
14/06/2020 16h49
Tanto faz, problema deles.
anônima
14/06/2020 13h40
Não
anônima
14/06/2020 12h04
Ela e solteira e os clips são de músicas não ela de verdade com os caras.
14/06/2020 15h01
Qual a parte de ela é SOLTEIRA você não entendeu? Faz o que bem quiser da vida dela.
14/06/2020 17h34
A única coisa que ela faz de errado é música ruim...da vida pessoal dela eu nem quero saber.
anônima
14/06/2020 13h41
Acho q de boa. Cada um faz oq quer e ele tmb pode fazer se quiser... Mas acho q as pessoas famosas sempre querem causar
14/06/2020 13h33
Eu achei meio estranho o primeiro vídeo de uma música dela e do Vitão quando ela ainda estava casada, mas agora ela tá solteira faz o q quiser e não é falta de respeito com o Whinderson, na minha opinião.
14/06/2020 14h02
O mundo se tornou um lugar muito chato ultimamente
anônima
21/06/2020 17h38
Não sei nem quem são esses
21/06/2020 17h34
ela desrespeita ele faz tempo, mas pelo menos agr ela é solteira e pode fazer oq quiser
mas podia ao menos fazer uma música boa, pq que merda de música foi essa????
anônima
21/06/2020 17h44
Acho certo. Todo homem fútil que escolhe mulher pela aparência merece isso aí.
21/06/2020 23h47
N quem pensa porcaria dela com o Vitão é um kids ela já n esta com o Whindersson deixa a mina viver em paz os Brasileiros gostam de se entrometer na vida dos outros
21/06/2020 23h44
Claro que não caraí, ela tá solteira e isso é só um clipe deixa a guria em paz
21/06/2020 17h28
Acho q não aguentava mais ele
anônima
17/06/2020 10h08
eles ja voltaram?
17/06/2020 10h20
Foi uma jogada de marketing que não deu muito certo, visto que hoje algumas vezes pra qualquer motivo "cancelam" as pessoas na internet. Se fosse verdade, qual seria o problema? Eles terminaram o casamento amigavelmente, vida que segue pra ambas as partes. Meu maridão chamou o Winderson, de corno esses dias, mas ele fez exatamente o mesmo pela ex. Vida que segue, deixe as pessoas viverem como querem e pronto.
16/06/2020 12h33
Gente ela já vinha esfregando a bunda pelada nela em tudo quanto foi coisa há tempos, agora que ela separou o povo começou a achar desrespeitoso , agora eu tô achando é certo tá solteira msm
14/06/2020 16h36
Talvez ela só esteja provocando ele,sla fazendo ciúme
anônima
14/06/2020 15h15
não.
16/06/2020 12h39
Fico assustada com o machismo nesse site. Homem que xinga mulher assim, tem que levar na cara. Uma mulher que levanta esse tipo pergunta é uma cérebro de ervilha ao meu ver.
14/06/2020 16h30
É o trabalho dela, ela não tem que deixar de fazer pq se separou. Ela devia ter dado uma segurada antes, agora ela está solteira, então...
anônima
14/06/2020 17h41
Ué, ela é solteira. Aposto que se o Whinderson tivesse feito o mesmo, ele não seria tão massacrado.
aff
14/06/2020 16h31
Não acho nada.
14/06/2020 16h40
Ela tá ssolteira né
14/06/2020 18h52
Isso q ela tá fazendo hj em dia é normal,por isso q a gnt tem q cuidar dos nossos sentimentos e se amar,poucos possuem responsabilidade afetiva,a pessoa tá mais é se ferrando para vc.
17/06/2020 04h00
Ela tá solteira.. é desnecessária pelas exposições que faz, não por ter seguido o baile.
Ele deveria estar fazendo mesmo..