Pois bem! Terminamos pq tenho um humor flutuante e não costumo entender algumas brincadeiras. Ele também é impaciente comigo, mas me ama (sem dúvidas) corri atras hoje (por quê Deus!? D:) e ele ficou feliz! Mas eu so chamei pra mandar pra pqp ( grilada estava eu) e ele ficou bravo. Me pediu para que ficassemos tranquilos e que eu não o pressionasse sobre voltar agora. Ok! Entendo que homem não gosta de ser pressionado mas e se só estiver me enrolando me fazendo esperar!? O que vocês acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/06/2016 10h59
Só ele sabe ...
elas respondem
anônima
26/06/2016 10h10
Quero saber os próximos capítulos
Juh
26/06/2016 07h29
Será?
26/06/2016 10h35
Será? //2
anônima
26/06/2016 21h47
Gente, pelo amor de Deus kkkkkk eu postei sem o capitulo da novela do dia, uai! Editarei