Meu namorado me trata tão bem que me enoja, da ranço

Vi isso em um vídeo do canal NaLata drive.

O que pensam sobre isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/06/2020 12h55
Olha eu vou ser sincera. Ninguém gosta de ser maltratada mas tem caras muito grudentos e q acabam fazando as mulheres não sentir muita coisa eu não sei explicar. Eu conheci um cara assim e não quis nada ele era muito bonzinho. Já conheci outro q é meio grosseiro sei lá e ele me enlouquece e é vergonhoso admitir. Mas estou gostando. É estranho? É. Não vou mentir.
anônima
14/06/2020 12h55
uma pessoa ingrata e que não sabe da valor as coisas boas e simples da vida
14/06/2020 20h02
Eu teria ranço era dela! Isso nao se faz!!! Se quer homem ruim, pois arrume homem ruim e deixo os bons pra quem é bom!
Meu companheiro é um homem incrivel de bom pra mim, cuida de mim, é atencioso, carinhoso, tudo que sempre sonhei em um homem e eu dou muito valor a ele! E nao deixo ele sozinho na reciprocidade!
Eu faço tudo que posso pra retribuir o que ele faz por mim!! Cuido dele, das coisas dele! Sempre disposta pro sexo (ate pq gosto), sempre procuro ouvir quando ele quer contar sobre o trabalho dele (que nao entendo pn mas me esforco pra ouvir e entender).
Eu sou o oposto. Nunca conheci um homem tao bom e por isso valorizo e cuido!
eles respondem
anônimo
14/06/2020 12h55
Penso que alguém esperto como vc deveria ver coisas de mais conteúdo!
anônimo
14/06/2020 12h54
Coisa de mulher sem valor. Essas têm que ser maltradas e abusadas mesmo.
anônimo
14/06/2020 12h53
Acho "normal" para o tipo de mulheres de hoje. Por isso não me relaciono mais!
14/06/2020 12h51
Começaria a tratá-la um pouco mal pra ver se ela iria gostar.
14/06/2020 12h53
Que gosta da ser maltratada